![]() |
|
Descontentamento com o Dublanet - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Descontentamento com o Dublanet (/showthread.php?tid=47324) |
RE: Descontentamento com o Dublanet - Wallace - 20-03-2026 Q tópico é esse sobre guerra? RE: Descontentamento com o Dublanet - Duke de Saturno - 20-03-2026 (20-03-2026, 00:16 )Wallace Escreveu: Q tópico é esse sobre guerra? É pq o Irã sofreu um ataque sério e um membro perguntou se algum dublador morreu RE: Descontentamento com o Dublanet - DavidDenis - 20-03-2026 (20-03-2026, 11:47 )Duke de Saturno Escreveu:(20-03-2026, 00:16 )Wallace Escreveu: Q tópico é esse sobre guerra? Sim, nada grave. Deixa o rapaz, coitado. RE: Descontentamento com o Dublanet - Gabriel - 29-03-2026 Agradeço ao dublanet pelo tempo que passei aqui e pelas coisas boas, mas creio depois de uma série de acontecimentos de um ano pra cá nesse fórum, creio esse ambiente não me cabe mais. Adeus! RE: Descontentamento com o Dublanet - Miguel Liza - 29-03-2026 (29-03-2026, 10:45 )Gabriel Escreveu: Agradeço ao dublanet pelo tempo que passei aqui e pelas coisas boas, mas creio depois de uma série de acontecimentos de um ano pra cá nesse fórum, creio esse ambiente não me cabe mais. Adeus!Não se vá, Gabriel! Suas contribuições são muito importantes para o fórum. Mesmo assim, entendo porque você está saindo. Espero que o ambiente do Dublanet melhore. RE: Descontentamento com o Dublanet - Danilo Powers - 29-03-2026 Não Vá Embora Gabriel, Você é um dos Poucos que Postam Tópicos ou Adições de Filmes Antigos, Pelo Visto Só Restarão o Lionel23 e Eu, Só que o Lionel Só Gosta da Dublagem Carioca e Fica Vidrado na VTI e Eu Gosto Também da Dublagem Paulista e Não Fico Só Vidrado na Herbert Richers. RE: Descontentamento com o Dublanet - Duke de Saturno - 29-03-2026 (29-03-2026, 10:45 )Gabriel Escreveu: Agradeço ao dublanet pelo tempo que passei aqui e pelas coisas boas, mas creio depois de uma série de acontecimentos de um ano pra cá nesse fórum, creio esse ambiente não me cabe mais. Adeus! Poxa, espero q volte algum dia Gabriel! RE: Descontentamento com o Dublanet - Victor - 29-03-2026 Que pena, será que ele volta? RE: Descontentamento com o Dublanet - Victor - 29-03-2026 Infelizmente eu acho que isso indica que ele não volta. RE: Descontentamento com o Dublanet - Victor - 29-03-2026 (29-03-2026, 10:48 )Miguel Liza Escreveu: Não se vá, Gabriel! Suas contribuições são muito importantes para o fórum. Mesmo assim, entendo porque você está saindo. Espero que o ambiente do Dublanet melhore. (29-03-2026, 11:36 )Danilo Powers Escreveu: Não Vá Embora Gabriel, Você é um dos Poucos que Postam Tópicos ou Adições de Filmes Antigos, Pelo Visto Só Restarão o Lionel23 e Eu, Só que o Lionel Só Gosta da Dublagem Carioca e Fica Vidrado na VTI e Eu Gosto Também da Dublagem Paulista e Não Fico Só Vidrado na Herbert Richers. Eu vou dar seguimento ao trabalho dele aqui, pessoal! Ele era coordenador, né? Eu posso o substituir como coordenador. |