Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Avaliando diretores de dublagens - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Avaliando diretores de dublagens (/showthread.php?tid=39551)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Avaliando diretores de dublagens - Derek Valmont - 12-10-2023

Nas primeiras direções dele, o Manolo mandava bem (nem sempre, de vez em quando ele derrapava um pouco) mas... hoje em dia, ou ele é mais ou menos ou tá preso no piloto automático

Avaliando diretores de dublagens - Joserlock - 12-10-2023

LuizTemp12 Escreveu:Oppenheimer teve umas escalações meio esquisitas mesmo mas discordo que a Andrea venha errando tanto! Pra mim ela junto com o Manolo são os únicos diretores que vem mandando bem na Delart.
ta doido, o Rodrigo Oliveira e João Cappelli tão bem melhor que o Manolo (e talvez a Andrea)

Avaliando diretores de dublagens - Gabriel Marques - 12-10-2023

Incrível que ninguém lembrou da excelente Alessandra Araújo.

Só pelo filmes da Columbia Tristar International que foram dirigidos por ela na Mastersound na segunda metade dos anos 90 e começo dos 2000.

Avaliando diretores de dublagens - Julius Rock - 12-10-2023

Gabriel Marques Escreveu:Incrível que ninguém lembrou da excelente Alessandra Araújo.

Só pelo filmes da Columbia Tristar International que foram dirigidos por ela na Mastersound na segunda metade dos anos 90 e começo dos 2000.

Verdade, tipo em Anaconda, ótimas escalações (Destaque para a Eleonora na Jennifer Lopez, Sérgio Moreno no Ice Cube, Hermes no Owen Wilson )

Avaliando diretores de dublagens - LuizTemp12 - 12-10-2023

Joserlock Escreveu:ta doido, o Rodrigo Oliveira e João Cappelli tão bem melhor que o Manolo (e talvez a Andrea)
Tem o João né...acho que tá no mesmo nível dos outros 2. Não assisti nada com direção do Rodrigo Oliveira.

Avaliando diretores de dublagens - Gabriel Marques - 12-10-2023

Julius Rock Escreveu:Verdade, tipo em Anaconda, ótimas escalações (Destaque para a Eleonora na Jennifer Lopez, Sérgio Moreno no Ice Cube, Hermes no Owen Wilson )

"Anaconda", "Reviravolta", "A Colônia" (com o Van Damme), "A Mascara do Zorro", todos com excelentes escalações. Sem contar que ela dirigiu "Wall Street- O Dinheiro Nunca Dorme" e "Cisne Negro" na Sigma.

Avaliando diretores de dublagens - Pedro Pedreira - 12-10-2023

LuizTemp12 Escreveu:Tem o João né...acho que tá no mesmo nível dos outros 2. Não assisti nada com direção do Rodrigo Oliveira.
Ele dirigiu TMNT Caos Mutante recentemente

Avaliando diretores de dublagens - Miguel Liza - 12-10-2023

Vocês esqueceram da Flavia Fontenelle, que dirigiu na Delart o filme da Barbie e a animação Steven Universo. Considero ela uma boa diretora.

Avaliando diretores de dublagens - LuizTemp12 - 12-10-2023

Miguel Liza Escreveu:Vocês esqueceram da Flavia Fontenelle, que dirigiu na Delart o filme da Barbie e a animação Steven Universo. Considero ela uma boa diretora.
No quesito direção acho que a Flavia acerta 1 em cada 5 direções dela...até em Barbie mesmo acho que teve umas escalações meio nada haver...

Avaliando diretores de dublagens - Joserlock - 12-10-2023

Miguel Liza Escreveu:Vocês esqueceram da Flavia Fontenelle, que dirigiu na Delart o filme da Barbie e a animação Steven Universo. Considero ela uma boa diretora.
n esqueci, n assisti Steven Universo e ela só acertou em Barbie agr, pq em Matrix 4 foi triste

LuizTemp12 Escreveu:Tem o João né...acho que tá no mesmo nível dos outros 2. Não assisti nada com direção do Rodrigo Oliveira.
The Flash, Tartarugas Ninjas e Gran Turismo