![]() |
Problemas no Busca - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Problemas no Busca (/showthread.php?tid=39424) |
Problemas no Busca - SuperBomber3000 - 20-04-2025 Jotacê Escreveu:Continua não funcionando É o maior problema hoje. Moderação precisa correr em resolver isso. Problemas no Busca - Reinaldo - 20-04-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Alguma atualização sobre a volta da busca? Não tenho essa resposta no momento. Se for só software desatualizado que aparenta ser, talvez seja o só atualizar. Quando o Bruno dar um parecer vai dar pra ter idéia. SuperBomber3000 Escreveu:É o maior problema hoje. Moderação precisa correr em resolver isso. No caso é a Administração. Moderação não tem envolvimento nessa questão. Problemas no Busca - SuperBomber3000 - 29-04-2025 Alguma atualização sobre o retorno da busca? Problemas no Busca - PedroJúnior17 - 29-04-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Alguma atualização sobre o retorno da busca? Tá ruim ainda Problemas no Busca - Derek Valmont - 29-04-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Alguma atualização sobre o retorno da busca? Continua horrível. Não funciona mais. Problemas no Busca - SuperBomber3000 - 29-04-2025 Jotacê Escreveu:Continua horrível. Não funciona mais. PH JR Escreveu:Tá ruim ainda A busca precisa funcionar. É uma necessidade vital. Problemas no Busca - Daniel Cabral - 29-04-2025 SuperBomber3000 Escreveu:A busca precisa funcionar. É uma necessidade vital.Eu também espero muito isso, Super, o busca é essencial (e muito) pro fórum. Sem ele, eu, sinceramente, não sei o que será do futuro pela frente do site... Problemas no Busca - ErickJhon - 07-05-2025 Alguém saberia dizer se a pessoa responsável pelo conserto do site está precisando de ajuda? Faz um bom tempo que estamos relatando e não foi resolvido. Se for o caso de precisar de ajuda é só falar. Todos queremos ajudar a manter a página 100% funcional. Problemas no Busca - Reinaldo - 07-05-2025 ErickJhon Escreveu:Alguém saberia dizer se a pessoa responsável pelo conserto do site está precisando de ajuda?Tudo bom? Resumindo a situação é a seguinte: estamos com o software da vbulletin desatualizado, como a licença é paga em dólar, é quase certeza de não continuarmos com eles e precisar migrar pra outro software em conta. Sempre que puder será atualizada a situação. Problemas no Busca - Bruna' - 07-05-2025 Reinaldo Escreveu:Tudo bom?Será que migrar pra um novo Software não periga "quebrar" algumas funcionalidades do fórum? Ou até quebrar tópicos e posts. |