Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que quase fizeram personagens de outros (/showthread.php?tid=31791)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - matheus153854 - 06-07-2022

YuriCon Escreveu:Leonardo Camilo comentou numa live, que houve uma ocasião em que convidaram ele pra dublar o Piccolo de novo (deve ter sido o Kai), mas ele recusou, por respeito ao Lobue.
Não dá pra descartar dessa situação ter ocorrido durante o primeiro filme do Broly que foi dublado em um curto período que o Lobue tava brigado com a Álamo e que o Cássius Romero acabou substituindo ele ali.

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Earthquake - 19-07-2022

Tarsila Amorim disse no Inteligência Ltda. que iria dublar a Daenerys em GoT, mas não dublou por indisponibilidade

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - MrDestron - 25-07-2022

Além do Mauro Horta, o Hércules Franco tbm fez teste para dublar o Chris Hemsworth como Thor no primeiro filme.

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Reinaldo - 25-07-2022

MrDestron Escreveu:Além do Mauro Horta, o Hércules Franco tbm fez teste para dublar o Chris Hemsworth como Thor no primeiro filme.

De fisionomia a voz do Hércules não combina no Chris mas acho a vó dele parecida com a do Mauro.

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - MrDestron - 25-07-2022

Reinaldo Escreveu:De fisionomia a voz do Hércules não combina no Chris mas acho a dele parecida com a do Mauro.

Acho q vc quis dizer q a voz deles são parecidas, né Reinaldo? :fruta

Mas ainda bem q o Hércules n venceu, o Mauro Horta simplesmente nasceu pra dublar o Thor.

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Reinaldo - 25-07-2022

MrDestron Escreveu:Acho q vc quis dizer q a voz deles são parecidas, né Reinaldo? :fruta

Yep, Foi o corretor.

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - QueDrogaCharlie - 25-07-2022

MrDestron Escreveu:Além do Mauro Horta, o Hércules Franco tbm fez teste para dublar o Chris Hemsworth como Thor no primeiro filme.

Bem Q As Vozes Dos Dois São Parecidas Msm, Já Cheguei Ate A Comparar Os Dois No Tópico "Dubladores Com Vozes Parecidas"; Mas Pra Mim O Mauro É Indispensável No Thor, É Tipo Marco Ribeiro No Homem de Ferro.

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 20-11-2022

O Mauro Ramos deve ter feito teste pra dublar o Laurence Fishburne em Homem-Formiga e a Vespa, tanto que até dublou o trailer. Mas aí a Disney deve ter se lembrado que o Mauro já dubla o Drax e no filme foi o Lobue

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 25-12-2022

Superman do Henry Cavill: Reginaldo Primo e Jorge Lucas fizeram testes junto com o Briggs, mas todos foram reprovados (inclusive o Briggs). Depois foi pedido uma segunda leva de testes, onde o Briggs foi aprovado

Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 25-01-2023

Lefou de A Bela e a Fera: Nizo Neto

Fonte:
[ATTACH=CONFIG]75984[/ATTACH]

Obs: foi mal pelo post triplo rs