![]() |
Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ (/showthread.php?tid=31734) |
Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - IgorOliv - 13-05-2021 Yatogam1 Escreveu:Redublaram os episódios 1 e 6 da animação: Homem-Aranha - A Série Animada, mantiveram alguns dubladores (Peter Parker, Brook), mas mudaram as vozes da Tia May, J. Jonah Jameson, Dr. Conors, entre outros. Conors foi feito pelo Nestor Chiesse. Tem a lista completa dos novos dubladores? Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Chyri1 - 13-05-2021 IgorOliv Escreveu:Tem a lista completa dos novos dubladores? Sem dub card por enquanto? Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Bernardovieira - 28-05-2021 L34Ndr0 Escreveu:Extremamente desapontado por não terem colocado dublagem em Família Dinossauros... Eu acho que a Disney não tem os direitos da serie no Brasil, afinal quem lançou o DVD foi a One Studios e não ela , mas isso foi DVD, não posso ter nenhuma informação concreta sobre isso, mas ela nunca lançou ou exibiu o progama no Brasil... Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Paseven - 28-05-2021 Bernardovieira Escreveu:Eu acho que a Disney não tem os direitos da serie no Brasil, afinal quem lançou o DVD foi a One Studios e não ela , mas isso foi DVD, não posso ter nenhuma informação concreta sobre isso, mas ela nunca lançou ou exibiu o progama no Brasil... One Studios ? e ela tem autorização da disney para lançar algo deles ? Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Moon Knight - 28-05-2021 Paseven Escreveu:One Studios ? e ela tem autorização da disney para lançar algo deles ?Provavelmente não, o dvd foi lançado de forma correta, mas acho que a empresa não tem os direitos da série. Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Bernardovieira - 28-05-2021 Paseven Escreveu:One Studios ? e ela tem autorização da disney para lançar algo deles ? Ela lançou de forma oficial , foi o único lançamento em DVD oficial no Brasil, então acredito que sim, mas sem certeza |