Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores (/showthread.php?tid=30821)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Derek Valmont - 01-11-2022

[ATTACH=CONFIG]73375[/ATTACH]

Jorge Vasconcellos, José Luiz Barbeito, Clécio Souto, Miriam Ficher, Guilherme Briggs e Ricardo Juarez

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Luizzs - 01-11-2022

Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73375[/ATTACH]

Jorge Vasconcellos, José Luiz Barbeito, Clécio Souto, Miriam Ficher, Guilherme Briggs e Ricardo Juarez
Onde você achou?

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Luizzs - 01-11-2022

Raposita Escreveu:Tenho um palpite de q a mulher de vestido rosa (entre o Flávio Back e o Briggs) seja a Teresa Cristina, mas posso estar errada...
Parece ser mesmo

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Derek Valmont - 01-11-2022

Luiz2812 Escreveu:Onde você achou?

Encontrei no grupo Dublagem uma Arte no Facebook

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 02-11-2022

Herbert Richers?

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Bruna' - 02-11-2022

Raposita Escreveu:Tenho um palpite de q a mulher de vestido rosa (entre o Flávio Back e o Briggs) seja a Teresa Cristina, mas posso estar errada...
Não sei, se comparar com a Teresa nas fotos com o elenco de Phineas & Ferb não parece tanto, mas podem ser fotos com bastante tempo entre elas.

Briggs e Miriam fazendo pose de casal :fruta

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Danilo Powers - 02-11-2022

Essa Foto é da Cinevídeo na Época 2000 do Cartoon Network

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Bruna' - 02-11-2022

Danilo Powers Escreveu:Essa Foto é da Cinevídeo na Época 2000 do Cartoon Network
Pois é, imaginei que fosse algo da Cartoon.
Talvez seja algo que o Jorge Vasconcellos ou a Miriam dirigiram (ambos na foto); Meninas Superpoderosas talvez?

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Danilo Powers - 02-11-2022

Bruna Escreveu:Pois é, imaginei que fosse algo da Cartoon.
Talvez seja algo que o Jorge Vasconcellos ou a Miriam dirigiram (ambos na foto); Meninas Superpoderosas talvez?

Deve Ser a Novelinha Animada Terra à Vista que Passava nos Intervalos

Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Daniel Cabral - 22-11-2022

Earthquake Escreveu:[Imagem: iT5LyV8vULrOJzx9fwTRhTIH0DG_yL1XT8X3r1sv...s640-nd-v1]

Paulo Flores, Júlio Cezar Barreiros e Nelly Amaral

Fonte: Aline Matos
Aposto como essa foto foi tirada da VTI entre o final dos anos 90 e o início dos 2000, considerando que o Paulo, o Júlio e a Nelly eram um dos poucos que dublavam lá na época, junto com Júlio Chaves, José Santa Cruz, Márcio Simões, Orlando Drummond, Mônica Rossi, Mário Jorge Andrade, etc...

De qualquer forma, que todos os 3 presentes na foto descansem em paz. Como dói a saudade só de ouvir as vozes deles...