![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Thiago. - 18-01-2023 Julius Rock Escreveu:E no RJ: Nando Lopes no Pedro Pascal (obviamente) sim, pena que não os diretores da delart não pensem fora da casinha e deram mais um ator pro Maia por comodismo. Escalações que deveriam ser oficiais - Pedro Pedreira - 18-01-2023 Hugo Myara no Joseph Quinn Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 18-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Hugo Myara no Joseph Quinn Edit: deixa pra lá, achei que tivesse dublado mais vezes Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 19-01-2023 Hércules Franco no Michael Shannon Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 19-01-2023 Nestor Chiesse no Jon Bernthal Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 19-01-2023 Julius Rock Escreveu:Nestor Chiesse no Jon BernthalOficiais você quer dizer em São Paulo? Porque se for em SP/RJ, eu prefiro o Reginaldo Primo Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 19-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Oficiais você quer dizer em São Paulo? Porque se for em SP/RJ, eu prefiro o Reginaldo Primo Sim, em São Paulo Escalações que deveriam ser oficiais - RHCSSCHR - 20-01-2023 Julius Rock Escreveu:Nestor Chiesse no Jon Bernthal Luiz2812 Escreveu:Oficiais você quer dizer em São Paulo? Porque se for em SP/RJ, eu prefiro o Reginaldo Primo Julius Rock Escreveu:Sim, em São Paulo Mas o Reginaldo Primo agora não mora em São Paulo? Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 20-01-2023 RHCSSCHR Escreveu:Mas o Reginaldo Primo agora não mora em São Paulo? Sim, tinha esquecido. Nesse caso então acho q podem oficializar nos dois Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 21-01-2023 Fernanda Baronne na Laura Prepon |