![]() |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 23-02-2023 Julius Rock Escreveu:Sebastian Stan: Marcos Souza (RJ)/ .... (SP)O Grinnan fica legal Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:O Grinnan fica legal Tem razão tinha esquecido, valeu Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Daniel Radcliffe:Então acha que lendo o profeta você e a burra da sua mãe vão saber a verdade? [video=youtube;7aN5oO_kpq8]https://www.youtube.com/watch?v=7aN5oO_kpq8[/video] 0:36 - coitada da mãe do Marcus Júnior Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Então acha que lendo o profeta você e a burra da sua mãe vão saber a verdade?Por um momento esqueci de trocar o link kkkk Vozes favoritas - Rio e Sampa - Joserlock - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Daniel Radcliffe:Vágner Fagundes eh minha voz paulista preferida dele O Yuri fica legal tbm, mas o Vágner me conquistou mais (fez 3 filmes do Daniel muito bons - Amaldiçoado, Um Cadaver Para Sobreviver e Será Que?) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 23-02-2023 Joserlock Escreveu:Vágner Fagundes eh minha voz paulista preferida deleSei lá, é que pra mim o querido Caio sempre esteve na frente com um mar de distância.. desses aí eu curti o Vagner, o Antas fica legal também mas enfim...triste. O Fabs Vila Verde seria uma opção interessante, a voz é um pouco parecida com a do Caio Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 23-02-2023 Bruna Escreveu:Pior que ficou ótimo, geralmente não colocaria fé nessa escala e não acho que tem muito a ver com o original mas nesse vídeo aí gostei bastante. Pelo que vi no vídeo, gostei bastante do Moreno nele. Só ouvi o Maia no Hader uma vez, em Trovão Tropical, mas não lembro se curti na ocasião, então não tenho como afirmar se ele combina melhor ou não do que o Moreno. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Joserlock - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Sei lá, é que pra mim o querido Caio sempre esteve na frente com um mar de distância.. desses aí eu curti o Vagner, o Antas fica legal também mas enfim...triste. O Fabs Vila Verde seria uma opção interessante, a voz é um pouco parecida com a do CaioSeria, mas tô curtindo o Antas. Ele consegue fazer um trabalho q lembra o Caio e ainda também seguir bem a voz original. Com ctz foi uma boa escolha pra suceder o Caio Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 23-02-2023 Joserlock Escreveu:Seria, mas tô curtindo o Antas. Ele consegue fazer um trabalho q lembra o Caio e ainda também seguir bem a voz original. Com ctz foi uma boa escolha pra suceder o CaioCertamente.. inclusive só fui descobrir ontem que o Marcus Jr. fez o trailer do Truque de Mestre 2.. não seria uma opção ruim, ao meu ver E no Armas em Jogo foi o Ferraz.. será que ficou bom? Não vi ainda Vozes favoritas - Rio e Sampa - Joserlock - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:E no Armas em Jogo foi o Ferraz.. será que ficou bom? Não vi aindaVi esse filme no original quando lançou e fiquei hypando pra ouvir o Vágner ou Antas quando saísse dublado, daí... dublagem de Campinas Nem cheguei a conferir, mas sei lá, vai q ficou legal, só não boto muita fé. |