![]() |
dublagem com papeis invertidos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dublagem com papeis invertidos (/showthread.php?tid=19452) |
dublagem com papeis invertidos - RoniSilva22 - 03-12-2024 Fúria de Titãs - 2010 Liam Neeson (Zeus): Luiz Carlos Persy Ralph Fiennes (Hades): Eduardo Borgerth Bill Nighy (Hefesto): Mauro Ramos Vozes Adicionais Isaac Bardavid dublagem com papeis invertidos - RoniSilva22 - 03-12-2024 Viúva Negra - 2021 Ray Winstone (Dreykov): Alfredo Martins William Hurt (Thaddeus Ross): Guilherme Lopes Kurt Yue (Tenente da Equipe do Ross): Marcelo Garcia Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro - Voz): Fernando Lopes dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 03-12-2024 RoniSilva22 Escreveu:Viúva Negra - 2021 Acho que isso se encaixa melhor no Dublagem Alternativa. E sinceramente eu prefiro como ficou mesmo dublagem com papeis invertidos - RoniSilva22 - 03-12-2024 Julius Rock Escreveu:Acho que isso se encaixa melhor no Dublagem Alternativa.Tem Razão, Mas o De Cima, Também Acha Que Se Encaixa No Tópico "Dublagem Alternativa"? dublagem com papeis invertidos - RoniSilva22 - 03-12-2024 Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio (2011) Dwayne Johnson (Luke Robbs): Maurício Berger Jay Jackson (Repórter de Campo #1): Mauro Ramos Joaquim de Almeida (Hernan Reyes): Jorge Vasconcellos Kent Shocknek (Âncora do Jornal #1): Eduardo Borgerth dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 03-12-2024 Cassino (1995) Robert De Niro: Carlos Campanile Frank Vincent: Luiz Antônio Lobue Outras Vozes: Affonso Amajones ?- Amajones ficou meio jovem no ator q fez. Apesar de curtir mto o Lobue no De Niro, p mim o Campa fica na frente por um sopro. E no Rio, é a mesma proporção, Júlio Cezar a frente do Júlio Chaves por muito pouco tbm. dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 03-12-2024 RoniSilva22 Escreveu:Tem Razão, Mas o De Cima, Também Acha Que Se Encaixa No Tópico "Dublagem Alternativa"? Sim, também dublagem com papeis invertidos - RoniSilva22 - 03-12-2024 Somos Todos Iguais (2017) Djimon Houson (Denver Moore): Wellington Lima Theodus Crane (Pequeno, Sem Teto): Francisco Júnior dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 03-12-2024 Julius Rock Escreveu:Acho que isso se encaixa melhor no Dublagem Alternativa. Na verdade, eu até faria um pouco diferente: Ray Winstone (Dreykov): Malta Júnior Vozes adicionais: Guilherme Lopes dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 03-12-2024 RoniSilva22 Escreveu:Tem Razão, Mas o De Cima, Também Acha Que Se Encaixa No Tópico "Dublagem Alternativa"? Eu disse que se encaixa melhor como alternativo por conta do Nando Lopes no Clint Barton, afinal o Marcelo já é a voz dele desde 2011 |