![]() |
Dubladores que mudaram o nome artístico - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que mudaram o nome artístico (/showthread.php?tid=15690) |
Dubladores que mudaram o nome artístico - thagner - 08-02-2024 Ricárdo Fábio ta sendo muito creditado como "Rico" Dubladores que mudaram o nome artístico - Duke de Saturno - 05-03-2024 Gente, me surgiu uma dúvida aqui: o correto é Luy Layra ou Luy Campos? Dubladores que mudaram o nome artístico - Reinaldo - 18-12-2024 Matheo Novaes é nome artístico, no início chegou a ser creditado em alguns lugares com o nome real: Madison Britto. Raposita Escreveu:Gente, me surgiu uma dúvida aqui: o correto é Luy Layra ou Luy Campos? Luy. Ele não usa com o nome morto, só está o @ no Instagram mesmo (pode ter sido feito antes de assumir seu nome publicamente) Dubladores que mudaram o nome artístico - JAXK - 18-12-2024 José Leonardo = Zé Leo Fiquei sabendo na época de Deadpool & Wolverine. Dubladores que mudaram o nome artístico - Reinaldo - 18-12-2024 JAXK Escreveu:José Leonardo = Zé Leo Que eu saiba não mudou. Zé Léo é um dos jeitos que pessoal do meio chama ele Dubladores que mudaram o nome artístico - Duke de Saturno - 18-12-2024 Reinaldo Escreveu:Matheo Novaes é nome artístico, no início chegou a ser creditado em alguns lugares com o nome real: Madison Britto.Ah ss, é que o Luy disse no Face que ama o nome q a mãe dele deu (o morto, no caso) pq é uma homenagem à avó dele, q se chamava Laura, porém ele não curte q o chamem pelo nome morto. Então acho q ele só botou o nome morto junto do social no @ do Insta por homenagem à avó msm Dubladores que mudaram o nome artístico - Duke de Saturno - 06-01-2025 Já citaram antes, mas só confirmando: a Beatriz Villa de fato mudou o nome artístico pra Beatriz Meinberg, como pode se notar nas redes sociais dela Dubladores que mudaram o nome artístico - JAXK - 06-01-2025 Reinaldo Escreveu:Que eu saiba não mudou. Zé Léo é um dos jeitos que pessoal do meio chama ele Entendi, então Zé Leo só seria um apelido apenas? Dubladores que mudaram o nome artístico - Duke de Saturno - 06-01-2025 JAXK Escreveu:Entendi, então Zé Leo só seria um apelido apenas?É apelido dele ss RE: Dubladores que mudaram o nome artístico - RHCSSCHR - 26-06-2025 Parece que Luci Salutes mudou seu nome artístico, e agora ela se chama Luci Saluzzi. |