Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 04-02-2023

Bruna Escreveu:Não curto muito a Érika mas a Fernanda eu gosto, embora tenha sido um "gosto adquirido", além de que quando a Fernanda pegou a atriz a primeira vez ela ainda estava trabalhando no grave da voz, que foi evoluindo com o tempo, mas na época ainda era meio voz jovialzinha que eu estranhei, mas fui curtindo com o tempo.
A Erika eu não gosto, também nunca entendi, a atriz é jovem (até mais do que eu achava, espero que isso não seja uma ofensa), mas a Erika deixa ela bem mais.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - LuizTemp12 - 04-02-2023

Bruna Escreveu:Não curto muito a Érika mas a Fernanda eu gosto, embora tenha sido um "gosto adquirido", além de que quando a Fernanda pegou a atriz a primeira vez ela ainda estava trabalhando no grave da voz, que foi evoluindo com o tempo, mas na época ainda era meio voz jovialzinha que eu estranhei, mas fui curtindo com o tempo.

A Érika poderia funcionar no mesmo princípio, a questão do grave que até me lembra bastante a Bullara em alguns momentos, mas nas produções em que eu vi ela fazendo não achei legal.

Entre as 2 a Bullara entrega um bom trabalho, ela é uma das minhas dubladoras favs, mas ainda não acostumei com ela na Brie. Já a Erika (Amo também o trabalho dela) mas na Brie não rolou e acho difícil rolar

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 04-02-2023

Luiz2812 Escreveu:A Erika eu não gosto, também nunca entendi, a atriz é jovem (até mais do que eu achava, espero que isso não seja uma ofensa), mas a Erika deixa ela bem mais.
Tranquilo, também achava que ela era mais velha, pra mim é bizarro que ela é mais nova até que a Bullara.
Ela tem um porte mais maduro acho, tipo a Jodie Comer, daria uns 5 anos a mais pras duas fácil, e quem acha ruim isso não tem bom gosto pra apreciar uma MILF ahusahsua :lol:

A única outra dubladora que eu curti na Brie foi a Baronne.

Bruna Escreveu:Tranquilo, também achava que ela era mais velha, pra mim é bizarro que ela é mais nova até que a Bullara.
Ela tem um porte mais maduro acho, tipo a Jodie Comer, daria uns 5 anos a mais pras duas fácil, e quem acha ruim isso não tem bom gosto pra apreciar uma MILF ahusahsua :lol:

A única outra dubladora que eu curti na Brie foi a Baronne.
Bruna não curtindo a Adriana em uma atriz, não esperava ver isso tão cedo....

Luiz2812 Escreveu:Bruna não curtindo a Adriana em uma atriz, não esperava ver isso tão cedo....
Não viii =/

Bruna Escreveu:Não viii =/
Foi o que eu pensei..

Luiz2812 Escreveu:Foi o que eu pensei..
Mas não gosto dela na Kate Beckinsale, já que tocou no assunto rsrs

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 04-02-2023

Curto a Bullara por costume, não havia visto tanto da atriz antes de Cap Marvel, só Scott Pilgrim msm kkkkk

Ricardo Juarez no Batman
Peterson Adriano no Pica-Pau

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 05-02-2023

Julius Rock Escreveu:Acho que o Willie atualmente é dublado pelo Ettore Zuim ou Ricardo Juarez, não lembro

Pelo que eu vi o Ettore dublou ele na 19ª temporada, mas não sei se continuou ou não