Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 26-01-2023

Joserlock Escreveu:................
Que que foi? No Constantine ficou muito bom

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 26-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Que que foi? No Constantine ficou muito bom
Sim, no Shia com 19 anos. Hoje em dia eu acho que ficaria intakavel kkkkk. Mas comentei "...." pq toda vez que citam o Nader parece q eu apareço pra falar algo, dai queria mostrar q to de olho mas n vou comentar nada rsrs

Joserlock Escreveu:Sim, no Shia com 19 anos. Hoje em dia eu acho que ficaria intakavel kkkkk. Mas comentei "...." pq toda vez que citam o Nader parece q eu apareço pra falar algo, dai queria mostrar q to de olho mas n vou comentar nada rsrs
Sim, hoje em dia não ficaria legal, mas nos anos 2000 pra mim fica bem de boa. Se o Chas voltar como Anjo no Constantine 2 (provavelmente vão fingir que isso nem aconteceu no 1º mas esperanças são esperanças), me pergunto se vão deixar o Nader ou vão por o Cantú

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 26-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Sim, hoje em dia não ficaria legal, mas nos anos 2000 pra mim fica bem de boa. Se o Chas voltar como Anjo no Constantine 2 (provavelmente vão fingir que isso nem aconteceu no 1º mas esperanças são esperanças), me pergunto se vão deixar o Nader ou vão por o Cantú
Do jeito que o ator eh problemático pra mim nem chamavam ele rs. Me pergunto se o Cons vai tar chupando bala ou vai voltar a fumar, pq ele mastigando balinha eh foda

Falando em Constantine:
Lina Rossana na Tilda Swinton

OBS: Caraca, não imaginava que esse filme já fazia tanto tempo, Peterson dirigindo na Delart...

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 26-01-2023

Alfredo Rollo, Marcos Souza e Felipe Grinnan no Jeremy Renner

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 26-01-2023

Alfredo Martins no Ken Foree (só fez em Kenan e Kel)

Gustavo Nader no Anthony Michael Hall jovem

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Derek Valmont - 26-01-2023

Mariana Torres na America Ferrera (a Amy de Superstore)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 27-01-2023

Selma Lopes na Aura Rivas