Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Ryu - 03-02-2018

Francisco Brêtas

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Carlit007 - 04-02-2018

Francisco Bretas 4 votos
Alexandre Moreno 3 votos
duda ribeiro 1 voto

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Dunkinho - 04-02-2018

[Imagem: MV5BNDY0ODYwNDM3OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMTc3...17_AL_.jpg]

Steve Martin

Hélio Ribeiro X André Filho X Carlos Campanile X Márcio Simões X Sérgio Moreno

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Carlit007 - 04-02-2018

Helio Ribeiro

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Killer Bunny - 04-02-2018

André Filho e Carlos Campanile

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Ivan - 04-02-2018

Sabe, cresci vendo o Hélio no Steve e preciso ver o André nele mais vezes, e o Campanile também (apesar de não me lembrar direito, do Campa no ator). Márcio Simões nunca vi por completo sua interpretação, pois nunca assisti os filmes em que o dublou. Sérgio Moreno curti muito sua interpretação, dando um tom mais cômico ao ator/ personagem e apostaria nele mais vezes, numa possível redublagem de alguns de seus filmes mais antigos. Agora o que eu mais gostei e apesar de ter visto ano passado (vi há muitos anos esse filme, só não me lembrava direito kkk) e que me marcou muito, foi o Jorgeh Ramos em O Pai da Noiva. A dublagem desse filme é espetacular e virou uma das minhas favoritas. Mas dentre esses da enquete, voto no Hélio Ribeiro e no Sérgio Moreno, apesar do Jorgeh Ramos ser a minha voz favorita do Steve Martin e de muitos outros atores que dublou poucas vezes.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Maldoxx - 04-02-2018

Hélio Ribeiro.

Ivan Escreveu:Sabe, cresci vendo o Hélio no Steve e preciso ver o André nele mais vezes, e o Campanile também (apesar de não me lembrar direito, do Campa no ator). Márcio Simões nunca vi por completo sua interpretação, pois nunca assisti os filmes em que o dublou. Sérgio Moreno curti muito sua interpretação, dando um tom mais cômico ao ator/ personagem e apostaria nele mais vezes, numa possível redublagem de alguns de seus filmes mais antigos. Agora o que eu mais gostei e apesar de ter visto ano passado (vi há muitos anos esse filme, só não me lembrava direito kkk) e que me marcou muito, foi o Jorgeh Ramos em O Pai da Noiva. A dublagem desse filme é espetacular e virou uma das minhas favoritas. Mas dentre esses da enquete, voto no Hélio Ribeiro e no Sérgio Moreno, apesar do Jorgeh Ramos ser a minha voz favorita do Steve Martin e de muitos outros atores que dublou poucas vezes.

Eu posso adicionar o Jorgeh Ramos na enquete se você quiser.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Ryu - 04-02-2018

André Filho

Hélio Ribeiro