Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 28-02-2023

Bruna Escreveu:Eu gosto do Manolo no Chris O'Donnell

Fiquei pensando, será que essa escala hj em dia funcionaria, com o O'Donnell já cinquentão? Nem sei qual foi a última vez que o Manolo dublou ele, se faz muito tempo.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Pedro Pedreira - 28-02-2023

FelippeB Escreveu:Fiquei pensando, será que essa escala hj em dia funcionaria, com o O'Donnell já cinquentão? Nem sei qual foi a última vez que o Manolo dublou ele, se faz muito tempo.

Mas o Manolo tá 50tão tbm

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 28-02-2023

FelippeB Escreveu:Fiquei pensando, será que essa escala hj em dia funcionaria, com o O'Donnell já cinquentão? Nem sei qual foi a última vez que o Manolo dublou ele, se faz muito tempo.
eu sei quem funcionaria, mas não falo

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 28-02-2023

O Manolo já tem quase 60 anos, cara..

Tô zoando, entendi o que você quis dizer.. o Chris não envelheceu lá muito mal não, acho que ainda rolaria sim. Mas ele tá A CARA DA VOZ DO MARK GARDEN

[ATTACH=CONFIG]77363[/ATTACH]

Pedro Pedreira Escreveu:Mas o Manolo tá 50tão tbm
Mas a voz continua bem jovial.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Faustek - 28-02-2023

Falaram em Indiana Jones algums pags atrás, realmente o Briggs não me convenceu muito no personagem mas a Emilia Rey na Marion (jovem!) é mil vezes pior, não consegui levar o primeiro filme a sério por causa disso. Se bem que também tem o Hamiltão no Sallah...:wub:

Luiz2812 Escreveu:O Manolo já tem quase 60 anos, cara..

Tô zoando, entendi o que você quis dizer.. o Chris não envelheceu lá muito mal não, acho que ainda rolaria sim. Mas ele tá A CARA DA VOZ DO MARK GARDEN

[ATTACH=CONFIG]77363[/ATTACH]
Peraí, 55 anos não é quase 60, tá exagerando! Rsrs
Mas, de fato, o Chris está envelhecendo bem. Quem sabe, poderia mesmo rolar hj dia.

FelippeB Escreveu:Peraí, 55 anos não é quase 60, tá exagerando! Rsrs
Mas, de fato, o Chris está envelhecendo bem. Quem sabe, poderia mesmo rolar hj dia.

Carai, realmente, 5 anos é quase um século. Exagerei

Faustek Escreveu:Falaram em Indiana Jones algums pags atrás, realmente o Briggs não me convenceu muito no personagem mas a Emilia Rey na Marion (jovem!) é mil vezes pior, não consegui levar o primeiro filme a sério por causa disso. Se bem que também tem o Hamiltão no Sallah...:wub:

Hamiltão no Sallah é maravilhoso, assim como todos os papéis dele na vida. Se disser que não gosta eu vou te caçar

Luiz2812 Escreveu:Hamiltão no Sallah é maravilhoso, assim como todos os papéis dele na vida. Se disser que não gosta eu vou te caçar

Hum, temos um fã ardoroso no Hamilton aqui no fórum... Rs