Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Sobre dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Sobre dubladores (/showthread.php?tid=39273)

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - Danilo Powers - 07-05-2026

Primeiro o Vooght, Depois o Sérgio Luiz e Agora o Marques, as Vozes dos Nossos Locutores Estão se Calando, Nossos Pêsames, Sua Voz Aparece em Várias Produções da Dublavídeo, Principalmente em Click.

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - Thiago. - 07-05-2026

Que o Sérgio descanse em paz

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - Derek Valmont - 07-05-2026

Descanse em paz, Sérgio, Narrador clássico da Dublavídeo.
Muita luz aí na sua jornada espiritual.

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - Bruna' - 07-05-2026

Tinha 63 anos, que tristeza... meus pesâmes.

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - SuperBomber3000 - 07-05-2026

Meus pêsames para a família do Sérgio Marques. Voz bem nostálgica.

Pior que a voz dele ainda está em algumas produções relativamente recentes, como a série mais nova dos Tartarugas Ninja.

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - johnny-sasaki - 07-05-2026

esses locutores todos morrendo assim um atrás do outro coincide tristemente com o fato deles já não serem muito usados hoje em dia,principalmente em dublagens pra streaming.

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - DavidDenis - 07-05-2026

(07-05-2026, 11:32 )Matheus 200 Escreveu: Pessoal, infelizmente recebi a triste confirmação, por meio de familiares, de que o locutor Sérgio Marques faleceu há cerca de um mês. Ele foi a voz icônica da Dublavídeo por mais de 20 anos, mas, curiosamente, o estúdio ainda não prestou nenhuma homenagem pública ao seu principal locutor. Fica aqui o meu registro e o desejo de muita força para a família. A voz dele é, sem dúvida, uma das 'versões brasileiras' mais marcantes e inesquecíveis do país.

Sérgio Marques sempre foi uma voz iconica... Marcou época na Dublavideo, uma pena.

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - Hades - 07-05-2026

Nossa, não bastava os dubladores q vêm partindo desse mundo, agora estamos perdendo vários locutores clássicos, q tristeza... =(
Q o Sérgio Marques descanse em paz, e meus sentimentos à família a amigos.

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - matheus153854 - 07-05-2026

(07-05-2026, 11:32 )Matheus 200 Escreveu: Pessoal, infelizmente recebi a triste confirmação, por meio de familiares, de que o locutor Sérgio Marques faleceu há cerca de um mês. Ele foi a voz icônica da Dublavídeo por mais de 20 anos, mas, curiosamente, o estúdio ainda não prestou nenhuma homenagem pública ao seu principal locutor. Fica aqui o meu registro e o desejo de muita força para a família. A voz dele é, sem dúvida, uma das 'versões brasileiras' mais marcantes e inesquecíveis do país.

Meus pêsames aos familiares, uma voz de estúdio bem icônica.

RE: Nota de Falecimento - Sobre dubladores - Miguel Liza - 07-05-2026

Que o lendário Sérgio Marques descanse em paz!