Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 28-02-2023

Bruna Escreveu:Eu gosto do Manolo no Chris O'Donnell, mas que irritante a voz dele nesse filme, até achei que era o Mário Costa no "eum querum cárro"
Mas pra ser justa o próprio ator e o personagem estão extremamente irritantes nesse filme, então não é exatamente culpa do Manolo, mas ele não ajuda.

Mas pra mim ele ganha se comparar ao que eu achei bem pesado o MC no Chris O'Donnell, e o Mário Tupinambá clonado no Clooney também tá complicado

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 28-02-2023

Bruna Escreveu:Eu gosto do Manolo no Chris O'Donnell, mas que irritante a voz dele nesse filme, até achei que era o Mário Costa no "eum querum cárro"
Mas pra ser justa o próprio ator e o personagem estão extremamente irritantes nesse filme, então não é exatamente culpa do Manolo, mas ele não ajuda.

O q nesse filme não é irritante? Rsrsrs

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 28-02-2023

FelippeB Escreveu:O q nesse filme não é irritante? Rsrsrs
Pelo menos a dublagem do SBT é boa, um filme desses nem merecia.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RHCSSCHR - 28-02-2023

E falando em Batman & Robin, parece que tem uma versão pra avião feita na Delart. Será que ela salva o filme tanto quanto a versão do Leonardo Mächer?

Bruna Escreveu:Pelo menos a dublagem do SBT é boa, um filme desses nem merecia.

Os primeiros 5 segundos são ótimos..

E pior que o anterior já era meio bosta e esse se superou rs, mas eu curto o Robin do Chris.. o Charada do Jim Carrey é perfeição e o Duas-Caras do Agente K é horrível.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 28-02-2023

RHCSSCHR Escreveu:E falando em Batman & Robin, parece que tem uma versão pra avião feita na Delart. Será que ela salva o filme tanto quanto a versão do Leonardo Mächer?

Nunca ouvi falar dessa outra versão. Tomara que seja boa tbm!

RHCSSCHR Escreveu:E falando em Batman & Robin, parece que tem uma versão pra avião feita na Delart. Será que ela salva o filme tanto quanto a versão do Leonardo Mächer?

Foda que só tem o estúdio e não o elenco.. seria legal se fizessem umas escalas alternativas, tipo, sei lá.. Zé Luiz no Chris talvez

Luiz2812 Escreveu:Os primeiros 5 segundos são ótimos..

E pior que o anterior já era meio bosta e esse se superou rs, mas eu curto o Robin do Chris.. o Charada do Jim Carrey é perfeição e o Duas-Caras do Agente K é horrível.
Pior que eu gosto da Uma Thurman na Hera também.

Bruna Escreveu:Pior que eu gosto da Uma Thurman na Hera também.

Nem me lembrava disso.. o melhor personagem é o Bane baixinho e capanga da Hera, é incrível.

O Forever a última vez que eu vi tem vários anos, pra mim o que mais marcou foi o Marco Ribeiro falando CHARAAAADAA

Luiz2812 Escreveu:Nem me lembrava disso.. o melhor personagem é o Bane baixinho e capanga da Hera, é incrível.

O Forever a última vez que eu vi tem vários anos, pra mim o que mais marcou foi o Marco Ribeiro falando CHARAAAADAA
A dublagem de Forever melhora o filme também, a da Álamo pra VHS é bem mais compatível com a qualidade do filme, com Fábio Moura no Val Kilmer e Vanessa Alves na Alicia Silverstone.
Mas por outro lado tem o Hermes no Chris O'Donnell...