![]() |
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ (/showthread.php?tid=7498) |
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Computron - 09-02-2016 humprey34 Escreveu:Gente, alguém sabe como e por que o Leonardo Camilo foi chamaso pra dublar o Mestre Shifu em Kung Fu Panda? E como ele faz na série animada? Dubla em SP mesmo? Tive a oportunidade de conversar com o Camillo pessoalmente sobre esse assunto. Ele foi convidado por causa do dublador original do Shifu, Dustin Hoffman, boneco do Saudoso Newton da Matta. Mais ou menos o mesmo motivo pelo qual ele "herdou" o Bruce Willis. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - humprey34 - 09-02-2016 Computron Escreveu:Tive a oportunidade de conversar com o Camillo pessoalmente sobre esse assunto. Ele foi convidado por causa do dublador original do Shifu, Dustin Hoffman, boneco do Saudoso Newton da Matta. Mais ou menos o mesmo motivo pelo qual ele "herdou" o Bruce Willis. Entendi, bacana isso. Mas é um desenho, não teria muito porque ele ser chamado mas não condeno a iniciativa. E ele dublou os filmes e o desenho de São Paulo mesmo? Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Computron - 10-02-2016 humprey34 Escreveu:Entendi, bacana isso. Sim, só não sei o estúdio. Peraí, você acha bacana, mas condena a iniciativa? :huh Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - humprey34 - 10-02-2016 Computron Escreveu:Sim, só não sei o estúdio. Nossa problema de digitação, na verdade eu não condeno a iniciativa, acho realmente incrível um dublador paulista ser chamado por causa de um boneco, aliás que ele deveria ser sempre escalado no Bruce Willis em qualquer filme desde a morte do Da Matta. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Tommy Wimmer - 10-02-2016 Será a Dublavideo, já que o Camilo dirige lá? Encontrei outra dublagem carioca com alguns dubladores paulistas (entre outros a Gabi Milani, o Felipe Volpato, e a Úrsula Bezerra... vcs já perceberam): http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?27452-Ho-Ho-Holiday-(Nickelodeon-s-Ho-Ho-Holiday-Special) Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - humprey34 - 10-02-2016 Tommy Wimmer Escreveu:Será a Dublavideo, já que o Camilo dirige lá? Pode ser. Sim, eu assisti esse especial, foi dublado na Drei Marc e junta todos os astros das séries da Nick e isso com os dubladores paulistas nos seus respectivos bonecos. Eles respeitaram totalmente os bonecos mesmo tendo um dublador dublando dois atores, por exemplo a Bruna Laynes que dubla a menina de Bella e os Bulldogs e a principal dos The Thundermans, que aqui dividiam até as mesmas cenas. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - CLaudioST - 10-02-2016 Tom Cavalcanti Rodrigo Lombardi Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - RHCSSCHR - 10-02-2016 humprey34 Escreveu:Pode ser. A mesma coisa aconteceu no filme da nick Swindle. Nele aparecem 2 atrizes dublada pela Flora Paulita: Ariana Grande em Brilhante Victória e Ciara Bravo, de Big Time Rush. A Flora dublou as duas no filme. A Nick costuma respeitar os bonecos. Inclusive no especial de Brilhante Victória no iCarly, chamaram todos os dubladores paulistas de Brilhante Victória. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Vinnícius Cesar - 28-02-2016 Tenho ouvido o Jorge Vasconcellos presente em algumas produções do Investigação Discovery dubladas em SP. Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - humprey34 - 28-02-2016 Vinnícius Cesar Escreveu:Tenho ouvido o Jorge Vasconcellos presente em algumas produções do Investigação Discovery dubladas em SP. Ele dublou o Benicio Del Toro em Sicario na Wood Video. |