![]() |
Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura (/showthread.php?tid=4311) |
Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Bolor - 02-08-2020 Bolor Escreveu:[ATTACH=CONFIG]44657[/ATTACH] Foi a Luisa Palomanes na Molly, como eu já me lembrava. Alguns lugares tem info errada Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Bolor - 02-08-2020 Marcella Zullo Escreveu:Como você descobriu o nome dessa dubladora ?Qual dubladora? Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Marcella Zullo - 02-08-2020 Carmen Cozzi. Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Darkmist - 03-08-2020 [quote=Tommy Wimmer]Atualizando o elenco de Caillou [ATTACH=CONFIG]42738[/ATTACH] "Caillou ESTÚDIO: Mastersound/Capricórnio/Cinevideo/Vox Mundi MÍDIA: Televisão/TV Paga/ DVD DIREÇÃO: Élcio Sodré (Mastersound)/Marisa Leal (Cinevideo) ELENCO DE DUBLAGEM Caillou: Fernanda Bullara / Luciano Monteiro / Giulia de Brito Rosie: Rita Almeida / Flora Paulita? / Pamella Rodrigues? Mãe: Tânia Gaidarji / Vanessa Alves / Márcia Morelli Pai: Leonardo Camilo / Alexandre Moreno Vovô: André Belizar Vovó: Rosana Beltrame / Maria Helena Pader Léo: Thiago Keplmair / Yuri Chesman / Matheus Perissé Sr. Hinkle: Mário Vilela / José Santa Cruz Narradora: Carmen Cozzi / Marize Motta Ursinho Teddy: Francisco Brêtas Todos os dubladores cariocas participaram na Cinevideo." A Soraya Orenga fez a voz cantada do Caillou na abertura da série (https://soundcloud.com/debora-soraya-orenga/abertura-caillou) No filme de Natal do Caillou tem algumas músicas cantadas pela Marion Camargo (curiosidade: ela dubla o Caillou, a mãe dele e a avó, cantando, claro... Geralmente ela é/era boa em mudar de voz, mas nessa gravação ela estava um pouco rouca) - https://www.youtube.com/watch?v=G5Ak1yxD0kY São várias musiquinhas ao longo do filme Edit: Desaprendi a fazer citação, desculpe Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Marcella Zullo - 06-08-2020 A Giulia de Brito dublou mesmo o Caillou ? Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Moossan - 14-08-2020 Não sei se esse é o tópico certo pra isso, mas alguém se lembra de um desenho que passava no Quintal da Cultura na primeira metade dessa década, o qual tinha um menino amarelo de cabelo azul que era dublado pelo Fábio Lucindo fazendo vozinha infantil, e se me lembro bem, acho que a Samira Fernandes fazia a amiguinha dele ou a professora. A temática era escolar, e só lembro de um episódio sobre estimativa, aliás, ele tinha uma abertura pequena, na qual o Fábio falava o nome do desenho, e se não estou enganado, o próprio a "cantava". Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - thagner - 14-08-2020 Moossan Escreveu:Não sei se esse é o tópico certo pra isso, mas alguém se lembra de um desenho que passava no Quintal da Cultura na primeira metade dessa década, o qual tinha um menino amarelo de cabelo azul que era dublado pelo Fábio Lucindo fazendo vozinha infantil, e se me lembro bem, acho que a Samira Fernandes fazia a amiguinha dele ou a professora. A temática era escolar, e só lembro de um episódio sobre estimativa, aliás, ele tinha uma abertura pequena, na qual o Fábio falava o nome do desenho, e se não estou enganado, o próprio a "cantava". Sid o Cientista? Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Moossan - 14-08-2020 thagteus.oliveira Escreveu:Sid o Cientista?Valeu, é esse mesmo, eu tenho uma memória meio ruim pra nome de desenho, tava caçando ele pra colocar o elenco no tópico. :risadinho Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Felipe Izar - 14-08-2020 Nesse desenho o pai dele era o Márcio Araújo e a mãe dele era a Lene Bastos. Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Moossan - 14-08-2020 Felipe Izar Escreveu:Nesse desenho o pai dele era o Márcio Araújo e a mãe dele era a Lene Bastos.E a avó é a Rosely Gonçalves, quando eu lembrei da voz dela, consegui identificar a dubladora da qual você estava com dúvida lá no tópico de reconhecimento. |