![]() |
|
Animes dublados (2022) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910) |
Animes dublados (2022) - Aoi Tori - 30-12-2021 Maruseru03 Escreveu:De acordo com o perfil World Dubbing & News o anime Hunter X Hunter 2011 foi dublado no estudio Grupo Macias.Um dublador deixou escapulir numa live. Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 31-12-2021 E estreou a S2 de One Punch Man na Netflix Animes dublados (2022) - Earthquake - 31-12-2021 Quem dublou o Garou? Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 31-12-2021 Earthquake Escreveu:Quem dublou o Garou? Diego Lima Animes dublados (2022) - Hantsu - 31-12-2021 TheIsackChannel Escreveu:E estreou a S2 de One Punch Man na Netflix Tem uma participação do Murilo Couto Animes dublados (2022) - H4RRY - 31-12-2021 E pelo visto o rumor de que haveria uma abertura dublada oficial cantada pelo Ricardo Cruz não passou de rumor mesmo... Animes dublados (2022) - Fábio - 31-12-2021 Maruseru03 Escreveu:De acordo com o perfil World Dubbing & News o anime Hunter X Hunter 2011 foi dublado no estudio Grupo Macias. Sabe se vai ser só cairoca,paulista ou mista? Essa última mais provável. Animes dublados (2022) - SuperBomber3000 - 31-12-2021 thrall0071 Escreveu:Só espero que dessa vez não apareça novamente a turma saudosista que fez campanha pra manutenção dos dubladores de Shaman King. Ainda que fizessem campanha já seria tarde, considerando que a dublagem está acontecendo. Mas eu concordo que o elenco de 99 tirando uma voz ou outra, não combina em praticamente nada com a nova versão, e nem só porque os dubladores envelheceram, mas porque o design dos personagens mudou muito de uma série para a outra. Melhor que venham vozes totalmente novas mesmo. Fábio Escreveu:Sabe se vai ser só cairoca,paulista ou mista? Essa última mais provável. É bem provável que tenham sim algumas vozes cariocas, mas acredito que a maioria do elenco vá ser paulista mesmo, basta olhar para a maioria das produções que o Macias faz hoje. O que me preocupa é o trabalho feito nos filmes de Naruto Shippuden, que foi visivelmente produzido às pressas com prazos curtos, direção rotativa com 4 diretores que não devem ter conversado tão bem entre si, reações sem dublagem aos montes e pronúncias inconsistentes. Produção deixou a desejar ali. Tomara que tenham feito algo melhor em Hunter x Hunter. Se tivesse ido para a Maximal como foi Boruto, eu teria um pouco mais de confiança. Hantsu Escreveu:Tem uma participação do Murilo Couto Ele fez o locutor do Torneio que o Saitama entra. Só me pergunto se chamaram como star talent ou não, foi bem aleatório. Ainda mais que essa dublagem ficou uns 2 anos engavetada e só está sendo lançada agora. Animes dublados (2022) - Yukihira - 31-12-2021 Isso de pelo menos 4 diretores eu já dou como certo, há pelo menos 2/3 anos que todas as produções do Macias passam por essa quantidade grande de diretores em todas as produções, seja em filmes, séries, animação etc. O estúdio tem uma quantidade muito grande de pessoas que dirigem: Leo Caldas, Alex Minei, Wallace Raj, André Rinaldi, Dado Monteiro, Bruno Marçal, Andressa Bodê... Pelos elencos, tbm acho que os diretores NÃO escalam no estúdio, a própria coordenação de cast da IDF/Macias que manda o elenco para eles dirigirem. Animes dublados (2022) - SuperBomber3000 - 31-12-2021 Que eu saiba, quem coordena lá desde o ano passado é o Wallace Raj, então é ele quem deve escalar os elencos no estúdio, tal como na Marmac anos atrás. Mas não deve ser o único, e talvez os diretores tenham alguma voz nas escalas também, não duvido. |