Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Daniel Felipe - 25-03-2023

Bruna Escreveu:Ótimo, porque você não agrada ninguém mesmo
Dei minha opinião e veio em cima de mim, não penso em agradar. Se você me odeia eu não posso fazer nada. Detalhe o povo da bolha noveleira gosta de mim

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 25-03-2023

Daniel Felipe Escreveu:Dei minha opinião e veio em cima de mim, não penso em agradar. Se você me odeia eu não posso fazer nada. Detalhe o povo da bolha noveleira gosta de mim

Ninguém te citou, não entendi porque achou que era sobre sua resposta. Não foi só você que disse não curtir o resultado do trailer...

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 25-03-2023

Daniel Felipe Escreveu:Dei minha opinião e veio em cima de mim, não penso em agradar. Se você me odeia eu não posso fazer nada. Detalhe o povo da bolha noveleira gosta de mim
Eu nem citei o seu post, seu nome, nada, você que gosta de se fazer de vítima SEMPRE, mlk chato.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Daniel Felipe - 25-03-2023

Reinaldo Escreveu:Ninguém te citou, não entendi porque achou que era sobre sua resposta. Não foi só você que disse não curtir o resultado do trailer...

Eu opinei não curtir a escalação da Shallana e veio uns comentários depois parecendo se referir a mim e achei estranho porque opinei normal, a Bruna veio e disse que não agrado ninguém.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 25-03-2023

Daniel Felipe Escreveu:Eu opinei não curtir a escalação da Shallana e veio uns comentários depois parecendo se referir a mim e achei estranho porque opinei normal, a Bruna veio e disse que não agrado ninguém.

Tá mas ninguém falou em específico da sua resposta, simples..

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Faustek - 25-03-2023

Lamentável a agradabilidade.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - johnny-sasaki - 25-03-2023

TheIsackChannel Escreveu:Mais fácil nevar no Amazonas

mais fácil ainda a Toei querer redublar o Dragon Ball clássico e Kai pra remover as censuras...

e por curiosidade,a Saori/Sienna vai ser dublada no japonês pela Megumi Han,filha da Keiko Han,que foi a voz clássica da Saori nos anos 80 e na Fase Santuário da saga de Hades

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 25-03-2023

Daniel Felipe Escreveu:Ué por que tão me atacando ? Oxi eu não tenho que agradar ninguém não

Aparentemente atacar ganhou um novo significado e ninguém sabia.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Kevinkakaka - 25-03-2023

johnny-sasaki Escreveu:mais fácil ainda a Toei querer redublar o Dragon Ball clássico e Kai pra remover as censuras...

e por curiosidade,a Saori/Sienna vai ser dublada no japonês pela Megumi Han,filha da Keiko Han,que foi a voz clássica da Saori nos anos 80 e na Fase Santuário da saga de Hades

A Keiko e a Megumi são lendárias. A Megumi tem a Akko de Little Witch Academia no currículo, enquanto a mãe tem, além da Saori, a gatinha Luna e a Rainha Beryl de Sailor Moon.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Pedro Cruz - 25-03-2023

Não estava esperando que fosse para a Atma, e embora eu não tenha achado a dublagem do trailer ruim, agora é esperar para ver.

Será que manter o novo elenco da animação 3D foi exigência do cliente, ou foi coisa do diretor, ou até do estúdio?