Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Redublagem de Fullmetal Alchemist - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Redublagem de Fullmetal Alchemist (/showthread.php?tid=33897)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Redublagem de Fullmetal Alchemist - Maruseru03 - 10-09-2021

[video=youtube;_kItSHjnVes]https://www.youtube.com/watch?v=_kItSHjnVes&ab_channel=Ariel%5BocaradoPOPN ERD%5D[/video]

Redublagem de Fullmetal Alchemist - sominterre - 10-09-2021

johnny-sasaki Escreveu:A Tânia costuma dublar os fixos dela mesmo em estúdios que não chamam ela com frequencia,então acho que ela volta tranquilo.

A Tânia interagiu na postagem do Marcelo Campos no Instagram, comentando "#souapenasumadonadecasa". É um comentário meio vago, mas considerando que nos comentários o Rodrigo Andreatto (que já foi confirmado) e o Caio Guarnieri (?) comentaram numa vibe de comemoração, imagino que ela volte sim.

Redublagem de Fullmetal Alchemist - Maruseru03 - 10-09-2021

A nota da ANMTV apagou a informação que William Vianna estaria dirigindo FMA: https://anmtv.com.br/exclusivo-fullmetal-alchemist-brotherhood-confira-o-estudio-responsavel-pela-redublagem/

Talvez foi uma informação errônea ou não podia informar ainda.

Redublagem de Fullmetal Alchemist - Dratfagno - 10-09-2021

sominterre Escreveu:A Tânia interagiu na postagem do Marcelo Campos no Instagram, comentando "#souapenasumadonadecasa". É um comentário meio vago, mas considerando que nos comentários o Rodrigo Andreatto (que já foi confirmado) e o Caio Guarnieri (?) comentaram numa vibe de comemoração, imagino que ela volte sim.
acho que é uma referência a personagem que ela faz

Redublagem de Fullmetal Alchemist - Mugen - 10-09-2021

Se essa dublagem ocorresse na Dubrasil obviamente não teríamos o Marcelo e talvez outros dubladores, então será que teríamos esse drama todo(já que sabemos que isso ocorreria)? Adoro o trabalho do Hermes no Mustang, mas a gente colhe o que planta. Tanto que ele não Ta nem ligando(ao menos é o que Ta transparecendo pra Internet).

Podemos até reclamar dele não ter convidado o Hermes(e temos que entender que é muito por culpa do próprio Hermes), mas não podemos duvidar da dedicação e do carinho do Willian e da IST com seus trabalhos. Fairy Tail e CowBe foram praticamente uma carta de amor a dublagem. Grandes nomes de SP e Rio, tudo em volto de um excelente trabalho de direção, tradução e adaptação.

Eu espero que a IST pegue algum trabalho sem "histórico" na Funi. Dublar CowBe deve ter sido um Puta desafio e redublar Fullmetal era uma puta de uma furada, mas trabalho é trabalho.

Redublagem de Fullmetal Alchemist - OlavoRocca - 10-09-2021

Mugen Escreveu:Se essa dublagem ocorresse na Dubrasil obviamente não teríamos o Marcelo e talvez outros dubladores, então será que teríamos esse drama todo(já que sabemos que isso ocorreria)? Adoro o trabalho do Hermes no Mustang, mas a gente colhe o que planta. Tanto que ele não Ta nem ligando(ao menos é o que Ta transparecendo pra Internet).

Podemos até reclamar dele não ter convidado o Hermes(e temos que entender que é muito por culpa do próprio Hermes), mas não podemos duvidar da dedicação e do carinho do Willian e da IST com seus trabalhos. Fairy Tail e CowBe foram praticamente uma carta de amor a dublagem. Grandes nomes de SP e Rio, tudo em volto de um excelente trabalho de direção, tradução e adaptação.

Eu espero que a IST pegue algum trabalho sem "histórico" na Funi. Dublar CowBe deve ter sido um Puta desafio e redublar Fullmetal era uma puta de uma furada, mas trabalho é trabalho.

Concordo demais com vc.

Tipo, até um dia desses praticamente tudo que saiu na funimation vinha pela DuBrasil. Aposto que se FMAB chegasse mais cedo seria por ela tbm e possivelmente teríamos até mais baixas incluindo o protagonista. No final, acredito que seja IST, DuBrasil ou The Kitchen, teríamos algum ponto de desagrado. Ao meu ver IST foi o melhor lugar pra ir, dentre as opções que a funimation trabalha atualmente.

Redublagem de Fullmetal Alchemist - Aoi Tori - 10-09-2021

[ATTACH=CONFIG]62750[/ATTACH]
Vanessa foi chamada pra Luxúria, mas não teve agenda.

Redublagem de Fullmetal Alchemist - johnny-sasaki - 10-09-2021

Aoi Tori Escreveu:[ATTACH=CONFIG]62750[/ATTACH]
é uma pena,e a personagem nem dura tanto assim nessa versão.

Redublagem de Fullmetal Alchemist - TheIsackChannel - 10-09-2021

Mugen Escreveu:Se essa dublagem ocorresse na Dubrasil obviamente não teríamos o Marcelo e talvez outros dubladores, então será que teríamos esse drama todo(já que sabemos que isso ocorreria)? Adoro o trabalho do Hermes no Mustang, mas a gente colhe o que planta. Tanto que ele não Ta nem ligando(ao menos é o que Ta transparecendo pra Internet).

Vou ter que discordar um pouco disso. Agora que a Funi tá pedindo mais coerência no elenco (vide MegaloBox) acho que eles pediriam pra DuBrasil chamar todos de volta, e por ser uma série muito aclamada eu duvido um pouco que eles deixariam de dublar só por causa de tretas

Redublagem de Fullmetal Alchemist - Ogen21 - 11-09-2021

Aoi Tori Escreveu:[ATTACH=CONFIG]62750[/ATTACH]

Mais uma baixa que pena, mas pelo menos foi chamada pro teste.