Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 24-09-2022

Marcelo Almeida Escreveu:Obrigado por se lembrarem de mim.

Infelizmente não vou mais fazer elencos e praticamente não estou mais na equipe, além de não ter mais tempo, confesso que eu perdi o tesão por isso. O Taz e o Lionel23 estão continuando o trabalho que eu fazia, ambos estão mandando muito bem.

D nada, Marcelo! Smile

Membros Sumidos do Fórum - Earthquake - 15-10-2022

SOMInterre (ba dum tss)

Membros Sumidos do Fórum - RHCSSCHR - 15-10-2022

O Rodolfo Albiero já tem alguns meses que tá sumido.

Acho que até por isso, de muitos moderadores estarem sumidos, que acho que eles deveriam entregar os cargos deles. A gente teve o acréscimo do Lionel e do taz como moderadores, mas eu sei que é muita coisa pra pouca gente. Mais moderadores (ativos) facilitaria mais produções e tópicos de atores e atrizes serem aprovados mais rápido (não precisa de muitos).

Membros Sumidos do Fórum - Pedro Cruz - 15-10-2022

Earthquake Escreveu:SOMInterre (ba dum tss)

He he, engraçadinho... pelo menos para mim.

Eu imagino que ele deva estar mais focado na página dele, que funciona no Facebook, Twitter, e tem dois canais no Youtube.

Membros Sumidos do Fórum - MrDestron - 15-10-2022

Earthquake Escreveu:SOMInterre (ba dum tss)

Algo me diz q vc só postou isso pela piada kkkk

Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 16-10-2022

LePereira e Danilo S., Esse Último Sumiu Depois da Polêmica de Novelas Brasileiras, o Tópico das Dublagens de Novelas Tá Parado (O Thiago as Vezes Apresenta Novidades), Enquanto Isso os Okatus Estão Ocupados em Nascer e Morrer nos Tópicos de Anime.

Membros Sumidos do Fórum - Earthquake - 16-10-2022

MrDestron Escreveu:Algo me diz q vc só postou isso pela piada kkkk

É pq ele tá sumido mesmo, aproveitei pra fazer a piada kkkkk

Membros Sumidos do Fórum - MrDestron - 18-10-2022

Earthquake Escreveu:É pq ele tá sumido mesmo, aproveitei pra fazer a piada kkkkk

Ah ss, e foi mt boa por sinal! Adoro essas piadas bobas kkk

E sobre o Sominterre, é +/- como o Pedro disse, o cara deve estar mt ocupado com a página dele, aí n tem como sempre marcar presença aqui no fórum, mas acredito q alguma hora ele deva aparecer.

Membros Sumidos do Fórum - Bruna' - 19-10-2022

RHCSSCHR Escreveu:Acho que até por isso, de muitos moderadores estarem sumidos, que acho que eles deveriam entregar os cargos deles. A gente teve o acréscimo do Lionel e do taz como moderadores, mas eu sei que é muita coisa pra pouca gente. Mais moderadores (ativos) facilitaria mais produções e tópicos de atores e atrizes serem aprovados mais rápido (não precisa de muitos).
Esse Henrique Carlassara é bem ativo na Dublapédia, seria uma adição interessante a equipe de coordenadores se ambas as partes tivessem interesse.

Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 20-10-2022

Eu Também Há Muito Tempo Queria Ser Coodenador do Dublapédia Pois Fiscalizo Erros nos Tópicos e Peço pra Corrigirem