![]() |
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163) |
Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 24-09-2022 Marcelo Almeida Escreveu:Obrigado por se lembrarem de mim. D nada, Marcelo! ![]() Membros Sumidos do Fórum - Earthquake - 15-10-2022 SOMInterre (ba dum tss) Membros Sumidos do Fórum - RHCSSCHR - 15-10-2022 O Rodolfo Albiero já tem alguns meses que tá sumido. Acho que até por isso, de muitos moderadores estarem sumidos, que acho que eles deveriam entregar os cargos deles. A gente teve o acréscimo do Lionel e do taz como moderadores, mas eu sei que é muita coisa pra pouca gente. Mais moderadores (ativos) facilitaria mais produções e tópicos de atores e atrizes serem aprovados mais rápido (não precisa de muitos). Membros Sumidos do Fórum - Pedro Cruz - 15-10-2022 Earthquake Escreveu:SOMInterre (ba dum tss) He he, engraçadinho... pelo menos para mim. Eu imagino que ele deva estar mais focado na página dele, que funciona no Facebook, Twitter, e tem dois canais no Youtube. Membros Sumidos do Fórum - MrDestron - 15-10-2022 Earthquake Escreveu:SOMInterre (ba dum tss) Algo me diz q vc só postou isso pela piada kkkk Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 16-10-2022 LePereira e Danilo S., Esse Último Sumiu Depois da Polêmica de Novelas Brasileiras, o Tópico das Dublagens de Novelas Tá Parado (O Thiago as Vezes Apresenta Novidades), Enquanto Isso os Okatus Estão Ocupados em Nascer e Morrer nos Tópicos de Anime. Membros Sumidos do Fórum - Earthquake - 16-10-2022 MrDestron Escreveu:Algo me diz q vc só postou isso pela piada kkkk É pq ele tá sumido mesmo, aproveitei pra fazer a piada kkkkk Membros Sumidos do Fórum - MrDestron - 18-10-2022 Earthquake Escreveu:É pq ele tá sumido mesmo, aproveitei pra fazer a piada kkkkk Ah ss, e foi mt boa por sinal! Adoro essas piadas bobas kkk E sobre o Sominterre, é +/- como o Pedro disse, o cara deve estar mt ocupado com a página dele, aí n tem como sempre marcar presença aqui no fórum, mas acredito q alguma hora ele deva aparecer. Membros Sumidos do Fórum - Bruna' - 19-10-2022 RHCSSCHR Escreveu:Acho que até por isso, de muitos moderadores estarem sumidos, que acho que eles deveriam entregar os cargos deles. A gente teve o acréscimo do Lionel e do taz como moderadores, mas eu sei que é muita coisa pra pouca gente. Mais moderadores (ativos) facilitaria mais produções e tópicos de atores e atrizes serem aprovados mais rápido (não precisa de muitos).Esse Henrique Carlassara é bem ativo na Dublapédia, seria uma adição interessante a equipe de coordenadores se ambas as partes tivessem interesse. Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 20-10-2022 Eu Também Há Muito Tempo Queria Ser Coodenador do Dublapédia Pois Fiscalizo Erros nos Tópicos e Peço pra Corrigirem |