Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios (/showthread.php?tid=29639)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios - RHCSSCHR - 27-07-2020

Paseven Escreveu:[Imagem: 04.png]
[Imagem: 05.png]
[Imagem: 06.png]
[Imagem: 07.png]
[Imagem: 08.png]
[Imagem: 09.png]
[Imagem: 10.png]

27/02/1992 - O Globo

Triste demais isso aí! Morreu de forma surreal!

Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios - Paseven - 27-07-2020

[Imagem: 06.png]
[Imagem: 07.png]

21/07/1994 - O Globo

Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios - Paseven - 27-07-2020

[Imagem: 08.png]
[Imagem: 09.png]
[Imagem: 10.png]

21/07/1994 - O Globo

[Imagem: 11.png]

01/07/1994 - O Globo

------------------

[Imagem: 12.png]

[Imagem: 13.png]

O Globo

---------------

[Imagem: 14.png]

03/09/1995 - o globo

-----------------

[Imagem: 15.png]

13/07/1995 - O Globo

Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios - RHCSSCHR - 27-07-2020

Paseven Escreveu:[Imagem: 11.png]

01/07/1994

Será que foi a Nanna Tribusy a cantora da música de abertura de O Rei Leão?

Confesso que eu não parei pra analisar a voz original do Scar feita pelo Jeremy Irons, mas, diferente desse crítico aí, eu não acho que o Jorgeh Ramos entregou um Scar apenas "convincente". Na minha opinião, ele transmitiu sim ao Scar uma característica "abominável". Alguns até dizem que o Jorgeh Ramos foi melhor que o Jeremy Irons.

RHCSSCHR Escreveu:Será que foi a Nanna Tribusy a cantora da música de abertura de O Rei Leão?

Confesso que eu não parei pra analisar a voz original do Scar feita pelo Jeremy Irons, mas, diferente desse crítico aí, eu não acho que o Jorgeh Ramos entregou um Scar apenas "convincente". Na minha opinião, ele transmitiu sim ao Scar uma característica "abominável". Alguns até dizem que o Jorgeh Ramos foi melhor que o Jeremy Irons.

vc só vai saber se assistir a versão original rs

RHCSSCHR Escreveu:Será que foi a Nanna Tribusy a cantora da música de abertura de O Rei Leão?

não, ela fez as canções da nala criança

[Imagem: 01.png]
[Imagem: 02.png]

O Globo

E eu pensava que a própria dubladora da Nala Criança tinha cantado na produção.

Até hoje é um mistério quem cantou a "Ciclo Sem Fim".