![]() |
Melhores Químicas Entre Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores Químicas Entre Dubladores (/showthread.php?tid=2940) |
Melhores Químicas Entre Dubladores - Pedro Pedreira - 02-02-2023 Orlando Drummond e Mário Monjardim (Scooby e Salsicha) Melhores Químicas Entre Dubladores - frederico@lomar.med.br - 07-02-2023 Adriana Pissardini e Yuri Chesman Uma Família da Pesada (Lois e Chris) A Casa da Coruja (Eda e King) Hélio Vaccari e Wellington Lima (Stewie & Brian) Melhores Químicas Entre Dubladores - Bruna' - 13-03-2023 Bruna Laynes e Ana Elena em Eu, a Patroa e as Crianças Melhores Químicas Entre Dubladores - Luizzs - 13-03-2023 Marco e Ribeiro em Justiça Jovem Melhores Químicas Entre Dubladores - Joserlock - 13-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Marco e Ribeiro em Justiça Joveme também o Marcão Ribeirão e Marquinho Ribeirinho Melhores Químicas Entre Dubladores - Luizzs - 13-03-2023 Joserlock Escreveu:e também o Marcão Ribeirão e Marquinho Ribeirinho Versão brasileira: Ribeiro News Melhores Químicas Entre Dubladores - Felipe81 - 26-04-2023 Essas são químicas tão perfeitas entre dubladores e dubladoras que eu penso que são quase que versões masculinas e femininas de um e de outro. André Filho e Vera Miranda Darcy Pedrosa e Sônia Ferreira Júlio Chaves e Nádia Carvalho Hélio Ribeiro e Sheila Dorfman Ricardo Schnetzer e Miriam Ficher Hércules Franco e Marisa Leal Marcus Jardym e Sylvia Salustti Clécio Souto e Fernanda Baronne Jorge Lucas e Priscila Amorim Marcos Souza e Adriana Torres Melhores Químicas Entre Dubladores - Julius Rock - 26-04-2023 Felipe81 Escreveu:Essas são químicas tão perfeitas entre dubladores e dubladoras que eu penso que são quase que versões masculinas e femininas de um e de outro. Cara eu penso a mesma coisa de todos, quando dublam casais principalmente Melhores Químicas Entre Dubladores - Julius Rock - 06-05-2023 Marco Antônio Costa e Andrea Murucci (Stabler e Benson Lei e Ordem) Melhores Químicas Entre Dubladores - Bruna' - 06-05-2023 Isaac Bardavid e Eleonora (OOOUHHH) |