![]() |
|
Redublagens Desnecessárias - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Redublagens Desnecessárias (/showthread.php?tid=28775) |
Redublagens Desnecessárias - DavidDenis - 05-06-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Exato, e esse público ter crescido coincidiu com o Wendel criar o canal dele. Bem isso... Quem cresceu com Noeli no Goku considera aquele o Goku definitivo. Quem cresceu com Úrsula no Goku considera o único possível. Tudo vem do saudosismo. Eu sempre fui um que considerava impensável uma troca de vozes de Cavaleiros do Zodíaco e quebrei a cara, amei muito o novo elenco do animê 3D, gostei mesmo. Redublagens Desnecessárias - joabeliveira - 20-01-2025 Pânico na Floresta (2003) - Universal Cinergia - Gente, sério? Essa dub é tão ruim, parecendo dublagem de Miami. Tirando o Felipe Grinnan, o único que salvou. Crocodilo (2000) - Dub da Argentina Lembro de ter assistido pela metade na TV a cabo. Essa foi uma das redublagens mais engraçadas, a galera parecia que só estava lendo o texto, e ainda deixaram os gritos no idioma original Redublagens Desnecessárias - RHCSSCHR - 09-03-2025 Os episódios que estão sendo dublados de Chaves na Rio Sound - episódios que já tinham dublagem da Som de Vera Cruz. RE: Redublagens Desnecessárias - Danilo Powers - 26-01-2026 As Dublagens da Ponto Filmes e da BKS de Pequenos Espiões RE: Redublagens Desnecessárias - AprendizdaVoz - 26-01-2026 Muitas redublagens para streaming de filmes clássicos, apesar de haver segundas ou terceiras dublagens em qualidade perfeita dos mesmos. Eu sei que muitos ficarão justificando que é por causa dos direitos autorais das dublagens anteriores pertencentes a determinada mídia mas mesmo assim... RE: Redublagens Desnecessárias - Ratchup666 - 26-01-2026 A 3ª e a 4ª dublagem de Psicopata Americano. |