![]() |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Nossa, detesto essa escala do Marcelo.. nada a ver com a voz do ator e é velho demais pra fazer.. prefiro bem mais o SerginhoEu gostei bastante dele no Jesse em Truque de Mestre, achei que caiu como uma luva no jeito cínico e irônico do personagem. Apesar da diferença de mais de 10 anos, acho que a voz jovial do Marcelo cai bem nele. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 22-02-2023 FelippeB Escreveu:Eu gostei bastante dele no Jesse em Truque de Mestre, achei que caiu como uma luva no jeito cínico e irônico do personagem. Apesar da diferença de mais de 10 anos, acho que a voz jovial do Marcelo cai bem nele. Eu achei péssimo.. o Marcelo fez um ótimo trabalho, mas no ator.. nada a ver Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Martin Lawrence: Mário Jorge Andrade e Mauro Ramos (RJ) / Não sei (SP) Pode colocar o Mauro em SP tbm, se quiser. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 22-02-2023 FelippeB Escreveu:Pode colocar o Mauro em SP tbm, se quiser. Lembrei agora que o Sérgio Moreno ficou ótimo, vou por ele Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 22-02-2023 Willem Dafoe: Márcio Simões (RJ) /Não sei em SP Woody Harrelson: Hércules Franco (RJ) / Tatá Guarnieri (SP) Kate Winslet: Sylvia Salustti e Mônica Rossi (RJ) / Eleonora Prado (SP) Harrison Ford: Garcia Jr e Júlio Cezar (RJ) / Não sei em SP Robert de Niro: Hélio Ribeiro e Júlio Chaves (RJ) / Luiz Antônio Lobue (SP) Clint Eastwood: Márcio Seixas (RJ) / Carlos Campanile (SP) Michael Douglas: Elcio Romar (RJ) / Mauro de Almeida (SP) Gene Hackman: Darcy Pedrosa (RJ) / Hélio Vaccari (SP) Nicolas Cage: Ricardo Schnetzer (RJ) / Leonardo Camillo (SP) Renée Zellweger: Adriana Torres (RJ) / Cecília Lemes (SP) Ed Harris: Márcio Simões (RJ) / Carlos Campanile (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 22-02-2023 Willem Dafoe: Élcio Romar (sim, eu prefiro ele) (RJ) / Luiz Antônio Lobue (SP) Harrison Ford: Júlio Cezar (RJ) / Luiz Antônio Lobue (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Como você mandou uma lista de compras de mais ou menos 2 anos e meio, separei alguns que eu penso diferentehaha É que eu tinha prometido faz tempo que ia fazer dos homi Gostei da sua lista também, fiquei bem dividida entre o Schnetzer e o MAC no Turturro, inclusive na minha opinião o MAC faz algo muito próximo do Schnetzer, queria achar algum trecho melhor de "Tratamento de Choque" onde ele tá muito engraçado mas só achei esse rsrs https://youtu.be/b7QL6WXQFbM "deixa rola deixa rola" KKK Luiz2812 Escreveu:Bill Hader: Alexandre Moreno (RJ)Pior que ficou ótimo, geralmente não colocaria fé nessa escala e não acho que tem muito a ver com o original mas nesse vídeo aí gostei bastante. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 23-02-2023 Bruna Escreveu:Pior que ficou ótimo, geralmente não colocaria fé nessa escala e não acho que tem muito a ver com o original mas nesse vídeo aí gostei bastante.Eu colocaria fé mesmo sem essa questão do original, o Moreno sempre mandou e sempre manda bem demais nesses papéis de comédia.. nesse filme tá maravilhoso, ele e o Manolo no Eddie contracenando tão perfeitos... e eu acho que combina muito com o Hader Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 23-02-2023 Daniel Radcliffe: Caio César (RJ) / ............. (SP) Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 23-02-2023 Sebastian Stan: Marcos Souza (RJ)/ Felipe Grinnan (SP) |