![]() |
Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes engraçados ou diferentes (/showthread.php?tid=22005) |
Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Reinaldo - 15-05-2023 Faustek Escreveu:Deve ser Silvia Menabo, não sei por que deu esse erro nos créditos Pode ser erro ou aportuguesado gráfico. Esse símbolo não tem nos teclados Br nem nos EUA. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Bruna' - 15-05-2023 Eu nunca vi o nome S^lvia em nenhuma língua uahuahauhaua Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - matheus153854 - 15-05-2023 No perfil do Insta dela o nome dela tá como "Silvia", então o mais certo é que foi um erro de digitação mesmo. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Reinaldo - 15-05-2023 Bruna Escreveu:Eu nunca vi o nome S^lvia em nenhuma língua uahuahauhaua Falava do sobrenome mesmo Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Duke de Saturno - 02-06-2023 Dom Vitor Obs: Tbm já vi o Félix Ferrà sendo creditado como Dom Félix Ferrà Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - ErickJhon - 02-02-2024 Faustek Escreveu:Né? E mesmo existindo outras pessoas com esse nome eu não consigo encontrar a origem Eyer É um sobrenome alemão e Py é grego ou suiço. Não tenho certeza. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Julius Rock - 02-02-2024 Raposita Escreveu:Dom Vitor Lembrei dele: [ATTACH=CONFIG]88947[/ATTACH] Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Duke de Saturno - 27-04-2025 Amazona Angélica Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - PedroJúnior17 - 28-04-2025 Mário Tupinambá Marcelo Salsicha Sarito Rodrigues Rodrigo "Digão" Vicente Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Maldoxx - 28-04-2025 Acho que ainda não foi citado: Astrogildo Filho. |