![]() |
As dublagens mais horriveis de todos os tempos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: As dublagens mais horriveis de todos os tempos (/showthread.php?tid=15892) |
As dublagens mais horriveis de todos os tempos - dudu fontana - 15-07-2018 Em Busca da Terra do Nunca :argh Horrível. As dublagens mais horriveis de todos os tempos - Reinaldo - 15-07-2018 dudu fontana Escreveu:Em Busca da Terra do Nunca :argh qual das versões? a oficial é de "Miami" e a da TV é carioca As dublagens mais horriveis de todos os tempos - dudu fontana - 15-07-2018 Reinaldo Escreveu:qual das versões? a oficial é de "Miami" e a da TV é carioca Acho que era a Carioca então. Assisti no "Telecine" umas semanas atrás. Tem página na Dublapédia dessas dublagens? As dublagens mais horriveis de todos os tempos - Ramon.S - 15-07-2018 A redublagem de Tom e Jerry pro Boomerang As dublagens mais horriveis de todos os tempos - dudu fontana - 16-07-2018 Ramon.S Escreveu:A redublagem de Tom e Jerry pro Boomerang A de "Miami" né? Lastimável... As dublagens mais horriveis de todos os tempos - Ramon.S - 16-07-2018 dudu fontana Escreveu:A de "Miami" né? Lastimável... Sem dúvida nenhuma Mas por incrível que pareça, nesse "rascunho" de redublagem o Nizo Neto fez uma ponta, dublando o marido da dona do Tom, em um episódio dos anos 50 As dublagens mais horriveis de todos os tempos - SuperBomber3000 - 16-07-2018 Ramon.S Escreveu:Sem dúvida nenhuma Se tinha o Nizo Neto, então era uma dublagem de Los Angeles, e não de Miami. As dublagens mais horriveis de todos os tempos - dudu fontana - 16-07-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Se tinha o Nizo Neto, então era uma dublagem de Los Angeles, e não de Miami. Bom, independente do local, a qualidade desse tipo de dublagem é praticamente a mesma. As dublagens mais horriveis de todos os tempos - SuperBomber3000 - 16-07-2018 dudu fontana Escreveu:Bom, independente do local, a qualidade desse tipo de dublagem é praticamente a mesma. Há alguns anos, era sim. Hoje, não mais. As dublagens mais horriveis de todos os tempos - Reinaldo - 16-07-2018 dudu fontana Escreveu:Acho que era a Carioca então. Assisti no "Telecine" umas semanas atrás. falei errado a versão que passou na TV (record) é paulista com Lúcia Helena na Kate Winslet. a outra é de outro polo não sei se Miami ou BH. senão me engano tem no dublapédia sim. |