![]() |
|
Séries Dubladas 2014 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Séries Dubladas 2014 (/showthread.php?tid=13849) |
Séries Dubladas 2014 - rodolfoalbiero - 07-05-2014 24 Horas estreou ontem na FOX, mas legendado. Será que essa nova temporada vai ter dublagem ou só se for para a Globo? Séries Dubladas 2014 - Reinaldo - 07-05-2014 rodolfoalbiero Escreveu:24 Horas estreou ontem na FOX, mas legendado. Será que essa nova temporada vai ter dublagem ou só se for para a Globo? a minissérie de 24 horas? Séries Dubladas 2014 - rodolfoalbiero - 07-05-2014 Isso, a do Jack Bauer. Estreou ontem 22h30 na Fox. Passaram dois episódios, mas ambos legendados. Séries Dubladas 2014 - Reinaldo - 07-05-2014 rodolfoalbiero Escreveu:Isso, a do Jack Bauer. Estreou ontem 22h30 na Fox. Passaram dois episódios, mas ambos legendados. é não sei nada se já ta em processo de dublagem, acho que lançaram recente lá fora também. Séries Dubladas 2014 - Heitor Romeu - 07-05-2014 Reinaldo Escreveu:é não sei nada se já ta em processo de dublagem, acho que lançaram recente lá fora também.Até onde eu sei, a série está sendo dublada na Sigma e até o 3º episódio estava pronta na semana passada. Estranha essa atitude da Fox. Séries Dubladas 2014 - RHCSSCHR - 07-05-2014 Aconteceu a mesma coisa com Touch: foi exibido legendado. Porém depois de um tempo foi exibido dublado. Não sei se isso vai acontecer no caso da nova temporada de 24 Horas. Séries Dubladas 2014 - Walber - 07-05-2014 Heitor Romeu Escreveu:Até onde eu sei, a série está sendo dublada na Sigma e até o 3º episódio estava pronta na semana passada. Estranha essa atitude da Fox. Já tá sendo dublado, certeza? Porque a série estreou nos EUA esta segunda, 05/05 e exibiu dois episódios, como é que dublou ate o 3º se nem passou ainda? Com isso você tá dizendo que os dubladores tão tendo acesso a um episódio inédito antes mesmo dos americanos. Acho que sua essa informação está desencontrada. Séries Dubladas 2014 - Reinaldo - 07-05-2014 Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza? pode até ser Walber mas a HBO não passa Game of Thrones ao mesmo tempo com os americanos, aqui passa a versão dublada (via SAP) e a legendada. Séries Dubladas 2014 - Heitor Romeu - 07-05-2014 Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza?Certeza. Você tá querendo me dizer que acha mesmo que a série já não está toda filmada e pronta só porque a TV americana ainda não exibiu ela toda? Não é novela. Os distribuidores já mandaram isso pra dublar tem tempo, antes mesmo da série estrear, justamente pra passar aqui com o menor intervalo pra evitar um pouco a pirataria pela Internet. Por que a Fox não exibiu dublado é que eu não sei. Tem filmes e séries que vêm, inclusive, com os efeitos áudio-visuais não finalizados para serem dublados. Séries Dubladas 2014 - Renato R! - 07-05-2014 Sábado passado a Angélica Santos postou no Facebook que ia começar a dublar 24 horas essa semana. |