Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Yunaru - 20-04-2021

Esse foi um caso de ver que tinha mensagem nova na thread e temer o pior, que se concretizou. As condições da Ana Lúcia de fato estavam muito graves, mas essa notícia não deixa de ser bem devastadora. Mais uma das vozes mais talentosas e carismáticas da dublagem se vão em um período tão curto pra processar tantas perdas. Espero que a família consiga se recuperar.

Também espero que a Iara Riça consiga sair dessa situação em que se encontra, porque parece algo bem severo, se tratando de um coma há tantos dias.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Hantsu - 20-04-2021

Yunaru Escreveu:Esse foi um caso de ver que tinha mensagem nova na thread e temer o pior, que se concretizou. As condições da Ana Lúcia de fato estavam muito graves, mas essa notícia não deixa de ser bem devastadora. Mais uma das vozes mais talentosas e carismáticas da dublagem se vão em um período tão curto pra processar tantas perdas. Espero que a família consiga se recuperar.

Também espero que a Iara Riça consiga sair dessa situação em que se encontra, porque parece algo bem severo, se tratando de um coma há tantos dias.

Faço das suas pallavras, as minhas também, esses profissinais que marcaram tanto as nossas vidas nos deixando em um curto período de tempo é dificil de acreditar.
Meus sentimentos aos familiares da Ana Lúcia, que Deus conforte o coração deles.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Maruseru03 - 20-04-2021

Esse tá sendo o pior ano da dublagem brasileira.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - SuperBomber3000 - 20-04-2021

Eu não sei dizer se é o pior ano, mas abril de 2021 é o pior mês que eu lembre.

Putz, Reginaldo Primo diagnosticado com TAG, e agora 3 DUBLADORES que se vão assim, quase sucessivamente.

E ainda por cima vozes que fizeram a infância de muita gente, que fizeram a alegria de muita gente. Já havia falado do Dário, mas o Carlos Marques tinha uma puta voz característica, conseguia fazer desde crianças até idosos psicodélicos, e a Ana Lúcia tinha uma voz jovem incrível, com 50 anos ela ainda podia dublar adolescentes... E os dois fizeram trabalhos que impactaram a vida de muita gente.

Eu nem sei o que falar direito. Deixo os meus pêsames pros amigos e família de todos esses profissionais.

Yunaru Escreveu:Também espero que a Iara Riça consiga sair dessa situação em que se encontra, porque parece algo bem severo, se tratando de um coma há tantos dias.

Nem me fala. Adoro o trabalho da Iara em dublagem. Mesmo que ela não duble mais, agora o jeito é rezar pra ela sair dessa situação.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - RHCSSCHR - 20-04-2021

Tá até me lembrando novembro do ano passado, principalmente com as mortes quase que simultâneas do Guerra e do Caio César Oliveira. Só que dessa vez foram vozes super mega clássicas em menos de 1 semana!!! E ainda tem a Iara Riça internada...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Maria Julia Santana - 20-04-2021

Vou sentir falta das dublagens da Ana Lúcia, principalmente a Stella de O Clube das Winx e a Sam Puckett do iCarly, que marcaram a minha infância, que ela descanse em paz...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - RHCSSCHR - 20-04-2021

E pensar que tanto a Ana quanto a sua filha foram entrevistadas em outubro do ano passado no The Noite, depois de a Ana ter se recuperado da Covid...

[video=youtube;Y2h_Hb2cqaY]https://m.youtube.com/watch?v=Y2h_Hb2cqaY[/video]

Eu acho que vai repercutir bastante o caso dela, já que ela era muito conhecida. Quem sabe até a Maite Perroni, com quem ela já se encontrou, acabe repercutindo a morte dela, e isso ganhe até mesmo uma certa repercussão internacional!

Agora são 3 dubladores do elenco principal da novela Rebelde que são falecidos: Caio César de Melo, Márcio Chaves e agora a Ana Lúcia Menezes!! (Tá até lembrando o que aconteceu com Glee...)

[video=youtube;seCB3bbrTtk]https://m.youtube.com/watch?v=seCB3bbrTtk[/video]

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Mayruh - 20-04-2021

Que tristeza cara, estou absolutamente devastada com essa notícia. A Ana Lúcia esteve sempre presente nos desengos e séries da minha infância, e ainda estava tão ativa, a voz dela era sempre tão jovial.... Meus pêsames para a Bia, os familiares e os amigos. Especialmente pra Bia, deve ser imensa a dor de perder uma mãe, ainda mais uma que foi uma inspiração pra ela seguir na dublagem. Agora vai ser tão dificil escutar a voz da Ana nesses inumeros trabalhos marcantes e lembrar que ela não está mais entre nós...

Espero que a Iara Riça também consiga sair dessa. Não podemos perder outra das nossas Winx.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - sominterre - 20-04-2021

É como se eu tivesse perdido alguém próximo de mim.
Difícil aceitar, nem sei o que dizer...
Descanse em paz, que Deus conforte sua família e amigos.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - johnny-sasaki - 20-04-2021

tá difícil tanta perda assim de uma vez.
Lembrei que recentemente anunciaram um filme de Avatar com a turma do Aang de volta.Já não tinhamos mais o Sokka e Tio Iroh,agora perdemos a Toph também...
E se vários episódios inéditos de Black Clover foram mesmo dublados tempos atrás,ainda ouviremos ela mais um pouquinho na irmâ Lily,apesar dela não aparecer muito.
triste isso tudo...