Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 24-01-2023

Marco Antônio Costa no Steve Carrell

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 24-01-2023

Julius Rock Escreveu:Marco Antônio Costa no Steve Carrell
Hehe eu gosto tbm. Deveria ter sido ele no Todo Poderoso 2, ao menos. Ele e o Márcio, pq fica muito estranho ver os dois filmes com os personagens tendo dubladores diferentes. Direto ai na net tem vídeo que usa trechos desses filmes e eh paia o Morgan Freeman com duas vozes.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 24-01-2023

Oberdan Júnior no Paul Rudd
Duda Ribeiro no Steve Carrell

Joserlock Escreveu:Hehe eu gosto tbm. Deveria ter sido ele no Todo Poderoso 2, ao menos. Ele e o Márcio, pq fica muito estranho ver os dois filmes com os personagens tendo dubladores diferentes. Direto ai na net tem vídeo que usa trechos desses filmes e eh paia o Morgan Freeman com duas vozes.

Concordo, mas eu acho que o Dário fica bem melhor que o Márcio no Morgan

Julius Rock Escreveu:Concordo, mas eu acho que o Dário fica bem melhor que o Márcio no Morgan

Concordo, mas entendo que é zoado substituírem 2 dubladores na sequência

Luiz2812 Escreveu:Concordo, mas entendo que é zoado substituírem 2 dubladores na sequência

É, isso faz sentido

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 24-01-2023

Julius Rock Escreveu:Marco Antônio Costa no Steve Carrell
O Jorge Lucas pra mim ficou hilário em "O Âncora", podia ter dublado mais o ator, podem me jogar tomate mas eu acho melhor que o Duda.

Bruna Escreveu:O Jorge Lucas pra mim ficou hilário em "O Âncora", podia ter dublado mais o ator, podem me jogar tomate mas eu acho melhor que o Duda.
Eu acho excelente a Audio News ter chamado o Bretas nessa nova série dele. Nunca curti muito o Alexandre Moreno nele, e agora que o Carrell tá meio velho, acho que fica bem mais ou menos

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 24-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Eu acho excelente a Audio News ter chamado o Bretas nessa nova série dele. Nunca curti muito o Alexandre Moreno nele, e agora que o Carrell tá meio velho, acho que fica bem mais ou menos
Em "Um Jantar Para Idiotas" ficou muito legal, aliás a dublagem desse filme é toda boa: Vignolo no Paul Rudd, Eduardo Borgerth HILÁRIO no Jemaine Clement, Fernanda Baronne e Iara Riça muito bem também, Duda Ribeiro no Zach Galifianakis, Júlio Chaves no Bruce Greenwood, etc, até os personagens minúsculos do filme foram bem escalados, tipo a Rita Lopes na Octavia Spencer que pra mim é a melhor voz da atriz.
Miriam era muito boa diretora na Cinevideo, saudades.

Bruna Escreveu:Em "Um Jantar Para Idiotas" ficou muito legal, aliás a dublagem desse filme é toda boa: Vignolo no Paul Rudd, Eduardo Borgerth HILÁRIO no Jemaine Clement, Fernanda Baronne e Iara Riça muito bem também, Duda Ribeiro no Zach Galifianakis, Júlio Chaves no Bruce Greenwood, etc, até os personagens minúsculos do filme foram bem escalados, tipo a Rita Lopes na Octavia Spencer que pra mim é a melhor voz da atriz.
Miriam era muito boa diretora na Cinevideo, saudades.
Borgerth no Clement é perfeito, queria saber se ele fez teste pra Avatar 2 (se o Borgerth perdeu pro Fabio de Castro é uma piada de mal gosto)