Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 21-01-2023

Joserlock Escreveu:Já na época foi "nossa como assim num eh o Marco ou Yuri, Delart feia!!" :lol:

Mas já comentei por aqui q tbm apoio essa
Yuri com aquela vozinha dublando um personagem (UnS no caso) ia ser difícil de engolir.

Obs: Depois que essa galera viu que quem dirigiu foi o Seu Pádua deve ter ficado mais puta ainda, é tudo do mesmo balaio

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 21-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Yuri com aquela vozinha dublando um personagem (UnS no caso) ia ser difícil de engolir.

Obs: Depois que essa galera viu que quem dirigiu foi o Seu Pádua deve ter ficado mais puta ainda, é tudo do mesmo balaio
Não tem tanto a ver com a direção, a Delart disse que o cliente pediu testes. O Marcos tava entre as vozes testadas.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 21-01-2023

Joserlock Escreveu:Não tem tanto a ver com a direção, a Delart disse que o cliente pediu testes. O Marcos tava entre as vozes testadas.
Eu sei, só disse porque esse pessoal deve ter pensado que era pela direção do Pádua

Pietro Mário no Robert Duvall
Miriam Ficher na Helena Bonham Carter
Gutemberg Barros no Benedict Cumberbatch

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 22-01-2023

Joserlock Escreveu:Ronaldo Júlio ou Gutemberg Barros no Benedict Cumberbatch. Acho q eles encaixam melhor na voz forte do ator do que o Jorge Lucas.
Tava procurando algumas opiniões sobre escalas aqui e achei isso. Com certeza, inclusive acho que os dois talvez encaixem até melhor do que o Fábio hein

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 22-01-2023

Mônica Foroni na Flor Elena González

Pietro Mário no Yoda. Apesar de eu preferir o Rodney, o Pietro ficou icônico, queria saber se ele não dublou nas redubs por que não chamaram ou perdeu teste mesmo

Sérgio Moreno e Reginaldo Primo no Ewan McGregor

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 22-01-2023

Duda Espinoza no Sean Astin
Armando Tiraboschi no Kevin James*

*Pelo amor de Deus, eu ADORO que chamem o Mauro em SP, eu só legitimamente gostei do Armando em Segurança de Shopping e acho que podiam ter feito mais vezes.

Bruna Escreveu:Duda Espinoza no Sean Astin
Armando Tiraboschi no Kevin James*

*Pelo amor de Deus, eu ADORO que chamem o Mauro em SP, eu só legitimamente gostei do Armando em Segurança de Shopping e acho que podiam ter feito mais vezes.
Ficou muito bom mesmo.

Marcelo Torreão no Kevin James

Walter Florianópolis no David Bradley

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 23-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Walter Florianópolis no David Bradley
Não conheço o ator, mas parece o cantor Willie Nelson rsrs

[Imagem: b5dan-totally-looks-like-david-bradley-argus-filch.jpg]

EDIT: Agora que vi que é o Angus sei lá o que do HP.