Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações, fancasts, etc shitpost - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações, fancasts, etc shitpost (/showthread.php?tid=40145)

Escalações, fancasts, etc shitpost - Gabriel - 13-04-2024

[Imagem: attachment.php?attachmentid=608&d=1339334621]

Dragon Ball Kai (2009)

Estúdio: The Kitchen (2020)

Goku: Igor Lott

Gohan: Luciano Monteiro

Goten: Pedro Soares

Trunks: Rayane Imediato / Sean Andrew Stanley (do Futuro)

Chichi: Mabel Cézar

Bulma: Fabíola Giardino

Piccolo: Luiz Laffey

Vegeta: Airam Pinheiro

Mestre Kame: Jorge Júnior

Kuririn: Júlia Castro

Tenshinhan: Alex Teixeira

Yamcha: Marcius Costa

Freeza: Cléber Arcanjo de Castro

Cell: Ricardo Peres

Majin Boo: Ricardo Fábio

Escalações, fancasts, etc shitpost - SuperBomber3000 - 13-04-2024

Luiz2812 Escreveu:A Fabíola ia ficar top na Margot, sugiro por o Dudu Fevereiro fazendo uma voz caricata

Sim, sim, eu concordo. É que eu me inspirei na dublagem de um anime que a SM Filmes está dublando para o Adult Swim, chamado Ninja Kamui. O próprio Sérgio, a Fabíola e o Anderson estão no núcleo principal, mas em todo episódio o Silvio Gonzalez, o Lacarv e a Adriana Riemer estão lá de forma onipresente (e isso não é shitpost, como eu expliquei lá no tópico dos animes em 2024), aí eu botei os 3 se revezando em 70% dos personagens.

Escalações, fancasts, etc shitpost - Earthquake - 14-04-2024

Manolo Rey no Philippe Maia

Quem não entendeu, só ver o post recente do Manolo no Instagram que ele dubla o Philippe e o Philippe dubla o Manolo. Impressionante como a voz dele combina pacas com o Philippe, mas a voz do Philippe não combina em nada com ele kkk

Escalações, fancasts, etc shitpost - Luizzs - 14-04-2024

Earthquake Escreveu:Manolo Rey no Philippe Maia

Quem não entendeu, só ver o post recente do Manolo no Instagram que ele dubla o Philippe e o Philippe dubla o Manolo. Impressionante como a voz dele combina pacas com o Philippe, mas a voz do Philippe não combina em nada com ele kkk

Isso foi um remake do primeiro vídeo do Quem Dubla, que eles fizeram a mesma coisa

Escalações, fancasts, etc shitpost - Duke de Saturno - 15-04-2024

Seria interessante se alguém fizesse um fancast de Psicopata Americano se fosse dublado na Sigma rsrs

Escalações, fancasts, etc shitpost - SuperBomber3000 - 15-04-2024

Raposita Escreveu:Seria interessante se alguém fizesse um fancast de Psicopata Americano se fosse dublado na Sigma rsrs

Isso é tão genial que eu não sei como ninguém pensou antes, e fico com inveja por não ter pensado, rsrs.

Escalações, fancasts, etc shitpost - Pedro Pedreira - 15-04-2024

SuperBomber3000 Escreveu:Isso é tão genial que eu não sei como ninguém pensou antes, e fico com inveja por não ter pensado, rsrs.

O Earthquake já pensou nisso, só ñ foi elenco

Earthquake Escreveu:Psicopata Americano dublado na Sigma 🗿🍷

Escalações, fancasts, etc shitpost - Gabriel - 15-04-2024

Pior que eu já fiz uma dublagem alternativa paulista (corresponde a da Luminus) só que feita na Sigma, não por isso, mas pq eu sempre gostei da Sigma mesmo kkk

Escalações, fancasts, etc shitpost - RHCSSCHR - 15-04-2024

Hélio Ribeiro no Steve Buscemi e em qualquer ator com voz de gás hélio.

Escalações, fancasts, etc shitpost - Duke de Saturno - 17-04-2024

Melody, filha da Ariel: ​MC Melody