Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagens Perfeitas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagens Perfeitas (/showthread.php?tid=22360)

Dublagens Perfeitas - Bruna' - 20-02-2023

FelippeB Escreveu:Eu gostei do Dário no patrão do The Rock. E, para mim, o Márcio Seixas é a melhor voz para o Walken.
Pra mim o Dário e o Lobue sempre vão ser as minhas vozes favoritas no Walken, gostei muito do Orlando Prado em A Hora da Zona Morta também.
Fun fact é que o Márcio disse na entrevista dele com o Campa que ODEIA fazer o Walken e que passou a rejeitar fazer o ator quando chamavam ele.

Sobre o Stifler, eu já falei isso antes mas tem um filme onde o "Clécinho" fez ele e eu achei muuuito bom.

Dublagens Perfeitas - Luizzs - 20-02-2023

Bruna Escreveu:Pra mim o Dário e o Lobue sempre vão ser as minhas vozes favoritas no Walken, gostei muito do Orlando Prado em A Hora da Zona Morta também.
Fun fact é que o Márcio disse na entrevista dele com o Campa que ODEIA fazer o Walken e que passou a rejeitar fazer o ator quando chamavam ele.

Sobre o Stifler, eu já falei isso antes mas tem um filme onde o "Clécinho" fez ele e eu achei muuuito bom.
O Duda no Stifler também ficou legal

Dublagens Perfeitas - FelippeB - 20-02-2023

Bruna Escreveu:Pra mim o Dário e o Lobue sempre vão ser as minhas vozes favoritas no Walken, gostei muito do Orlando Prado em A Hora da Zona Morta também.

Nossa, não sabia disso! Mas ele explicou o pq?

FelippeB Escreveu:Nossa, não sabia disso! Mas ele explicou o pq?
Não explicou.
Se eu tivesse que adivinhar, o Christopher Walken no original tem uma interpretação muito "errática", um jeito de falar meio "instável", deve ser difícil/frustrante de dublar mesmo. https://youtu.be/jjCTKVwygHM

O Paciente Inglês (The English Pacient)

[ATTACH=CONFIG]76998[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Ralph Fiennes (Almásy): Márcio Simões

Juliette Binoche (Enfermeira Hana): Vera Miranda

Willem Dafoe (Caravaggio): Élcio Romar*

Kristin Scott Thomas (Katharine Clifton): Juraciara Diácovo

Naveen Andrews (Kip): Samir Murad*

Colin Firth (Geoffrey Clinton): Marco Antônio Costa*

FelippeB Escreveu:Eu gostei do Dário no patrão do The Rock. E, para mim, o Márcio Seixas é a melhor voz para o Walken.

E sobre o patrão. Também curti, é que o Mauro lembra bastante a voz do ator

Dublagens Perfeitas - Henrique Carlassara - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Certas Pessoas (You People)

[ATTACH=CONFIG]76956[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Julia Louis-Dreyfus (Shelley Cohen): Mariangela Cantú

Anthony Anderson (Formiga): Paulo Vignolo

Espero que ao menos eles tenham feito teste...

Pra mim, a melhor escalação na Júlia até hoje foi a Mônica Rossi em As Novas Aventuras de Christine ❤️

Henrique Carlassara Escreveu:Pra mim, a melhor escalação na Júlia até hoje foi a Mônica Rossi em As Novas Aventuras de Christine ❤️

Infelizmente acompanho pouco a carreira dessa atriz. Acho que só ouvi a Silvia nela, e não curti não...

Luiz2812 Escreveu:E sobre o patrão. Também curti, é que o Mauro lembra bastante a voz do ator

Confesso que não conheço a voz original desse ator, que não lembro o nome. Eu tbm o vi numa ponta em K-Pax (aquele filme em que o Kevin Spacey acredita ser um alienígena), mas tbm lembro quem o dublou.

Acho que a Mônica não tem nada a ver com a voz da JLD, que é uma voz bem docinha, limpa e leve, por isso gosto de vozes tipo a Mabel nela, acho que a Sheila Dorfman funcionaria legal também.
A Evie Saide nela jovem ficou legal também.
Mariangela, Mônica.. sei lá, se você curte porque combina fisicamente ou pela interpretação eu entendo, pra mim não rola.