Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 (/showthread.php?tid=20343)

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Fernando Ribeiro - 06-04-2022

Raposita Escreveu:Flora Paulita e Mari Evangelista

Confundia a voz das duas direto

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Duke de Saturno - 06-04-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Confundia a voz das duas direto
Idem! Principalmente quando eu assistia Mecard e Capitão Tsubasa! Smile

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Pedro Cruz - 07-04-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Confundia a voz das duas direto

Não "direto", mas também já confundi; não lembro em quais personagens.
Outra dubladora, que eu acho que tem uma voz parecida com a Flora Paulita, é a Raíssa Bueno; principalmente com a Flora ah alguns anos atrás.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Julius Rock - 07-04-2022

Jorge Vasconcelos e Ronaldo Júlio, principalmente em tons caricatos

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Fernando Ribeiro - 08-04-2022

Julius Rock Escreveu:Jorge Vasconcelos e Ronaldo Júlio, principalmente em tons caricatos

Um dia tava vendo velozes e furiosos 5 e pensei que quem tava dublando o The Rock naquele filme era o Ronaldo Julio só depois de um tempo que eu descobri que era o Jorge Vasconcellos dublando

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Ivan - 08-04-2022

Dado Monteiro e Marco Antônio Abreu

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Fernando Ribeiro - 09-04-2022

Na minha opinião as vozes não se parecem, mas vi muita gente confundindo a voz do Felipe Zilse com a do Glauco Marques no filme live action de Gintama na minha opinião apenas os timbreados se parecem um pouco mas não chega a ser identico ao ponto de confundir

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Earthquake - 09-04-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Na minha opinião as vozes não se parecem, mas vi muita gente confundindo a voz do Felipe Zilse com a do Glauco Marques no filme live action de Gintama na minha opinião apenas os timbreados se parecem um pouco mas não chega a ser identico ao ponto de confundir

Dependendo de como o Felipe modula a voz, eu também acho parecida

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Pedro Cruz - 09-04-2022

Fernando Ribeiro Escreveu:Na minha opinião as vozes não se parecem, mas vi muita gente confundindo a voz do Felipe Zilse com a do Glauco Marques no filme live action de Gintama na minha opinião apenas os timbreados se parecem um pouco mas não chega a ser identico ao ponto de confundir

Earthquake Escreveu:Dependendo de como o Felipe modula a voz, eu também acho parecida

Em gritos sem palavras (ou seja coisas como "ah") eu até que as vozes ficam parecidas, mas acho que só aí.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Julius Rock - 11-04-2022

Felipe Zilse e Hermes Baroli