![]() |
Animes dublados (2024) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2024) (/showthread.php?tid=42908) |
Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 10-01-2024 TheIsackChannel Escreveu:2 dias para os animes da Sentai. Quem tiver Netflix, tenta ficar de olho aí Não tinham sido adiados de novo para o dia 19? Animes dublados (2024) - TheIsackChannel - 10-01-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Não tinham sido adiados de novo para o dia 19?Putz, sério? Quando vi, só tinham mudado a data de Canções da Noite, que bagunça viu... Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 10-01-2024 [video=youtube;rkb9AmH1nO4]https://www.youtube.com/watch?v=rkb9AmH1nO4[/video] Animes dublados (2024) - Pedro Pedreira - 10-01-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Enfim, outro nome mais convencional poderia ser o Renan Freitas, que pelo que eu lembre (me corrijam se estiver errado) não tem fixo no MCU, se for de fato para irem na rota da representatividade (o que já não fizeram em Shang-Chi, por exemplo). O Renan fez o Dane do Kit Harington no Eternos, mesmo filme que o Andrio fez o Blade, mas ele ñ deve virar fixo Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 10-01-2024 Reborn em Curitiba, só para constar e não passar em branco. Animes dublados (2024) - Julius Rock - 10-01-2024 Pedro Pedreira Escreveu:O Renan fez o Dane do Kit Harington no Eternos, mesmo filme que o Andrio fez o Blade, mas ele ñ deve virar fixo Mano, seria doideira se eu falasse que o Glauco Marques talvez combinasse no Mahershala? O personagem do Kurt Russell nem chance de voltar tem, a não ser pelo desenho What If, e pelo menos o Glauco tem uma experiência maior, então seria uma opção a se considerar pro Mahershala Animes dublados (2024) - Yatogam1 - 11-01-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Reborn em Curitiba, só para constar e não passar em branco. Infelizmente é triste a Anime Onegai tratar seus animes dessa forma, Reborn é um título antigo e grande, merecia um tratamento melhor. Fica até difícil não ter medo de mandarem Dragon Quest ou até World Trigger pra Curitiba. Seria desastroso. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 11-01-2024 Yatogam1 Escreveu:Infelizmente é triste a Anime Onegai tratar seus animes dessa forma, Reborn é um título antigo e grande, merecia um tratamento melhor. Fica até difícil não ter medo de mandarem Dragon Quest ou até World Trigger pra Curitiba. Seria desastroso. Eu já nem tenho mais esperança, quero mais é que fique ruim mesmo só para dar risada. Dane-se. Anime Onegai foi um dos maiores flops que já vi. Mas, também estamos falando disso também no tópico principal dele em específico. Enfim, único hype que me permito ter hoje é com a Sentai Filmworks na Top Noise. As demais empresas ou a gente já conhece e elas mantém um bom trabalho no geral, como a Crunchyroll ou a Toei por exemplo, ou elas se auto-sabotam de um jeito inacreditável, como o Anime Onegai fez. Animes dublados (2024) - Jef - 11-01-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Eu já nem tenho mais esperança, quero mais é que fique ruim mesmo só para dar risada. Dane-se. Só pra ter certeza, alguém sabe se a Astrolábio ainda é contratada da Onegai ou se essas dublagens ainda são datadas? Enfim, a minha teoria dos títulos já exibidos pela PlayTV serem dublados em outro estúdio aparentemente caiu por terra. Se bem que, pra vir uma dublagem como essa aí, é melhor que a PlayTV nem veicule. SuperBomber3000 Escreveu:Enfim, único hype que me permito ter hoje é com a Sentai Filmworks na Top Noise. As demais empresas ou a gente já conhece e elas mantém um bom trabalho no geral, como a Crunchyroll ou a Toei por exemplo, ou elas se auto-sabotam de um jeito inacreditável, como o Anime Onegai fez. Falando em Sentai, agora os animes já aparecem na aba de estreias da Netflix, o que pode significar que dessa vez a estreia realmente será no dia 19. Agora se esses animes não vierem dublados, a culpa é toda da Sentai. Tivemos praticamente três adiamentos pra esses dois animes e não é qualquer distribuidora que faz esse "feito" ao estrear produções na tudum... Animes dublados (2024) - Pedro Cruz - 15-01-2024 Maboroshi estreou hoje na Netflix; elenco: https://dublagem.fandom.com/wiki/Maboroshi |