![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Maruseru03 - 24-03-2023 DavidDenis Escreveu:Foi na Atma *facepalm* [ATTACH=CONFIG]78337[/ATTACH] Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 24-03-2023 Maruseru03 Escreveu:*facepalm* Mas gente.. vejam o trailer. A dublagem tá ótima. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 24-03-2023 Difícil julgar por trailer mas eu gostei também. E porra deixem a Sylvia Lulu descansar um pouco, todo filme ela tem que dublar agr.. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Maruseru03 - 24-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Mas gente.. vejam o trailer. A dublagem tá ótima. A dublagem do trailer tá boa, só quero ver quando chegar o resultado final do filme. Pois já teve caso de mudar muita coisa, do trailer, quando chega o filme. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 24-03-2023 Bruna Escreveu:Difícil julgar por trailer mas eu gostei também. Mas é boneca dela caraikkk. Fazer o que. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 24-03-2023 A dublagem pode ser da Atma, mas o elenco é herdado da DuBrasil. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Maruseru03 - 24-03-2023 Thiago. Escreveu:A dublagem pode ser da Atma, mas o elenco é herdado da DuBrasil. Isso é exigência do cliente que queria que o elenco fosse o mesmo do CG. Só espero que a Toei não teima de querer redublar todos os animes de CDZ, pra ficar com o elenco do CG. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - TheIsackChannel - 24-03-2023 Maruseru03 Escreveu:Só espero que a Toei não teima de querer redublar todos os animes de CDZ, pra ficar com o elenco do CG.Mais fácil nevar no Amazonas Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Daniel Felipe - 24-03-2023 Ué por que tão me atacando ? Oxi eu não tenho que agradar ninguém não Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 24-03-2023 Daniel Felipe Escreveu:Ué por que tão me atacando ? Oxi eu não tenho que agradar ninguém nãoÓtimo, porque você não agrada ninguém mesmo |