![]() |
Paramount Plus (Paramount+) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Paramount Plus (Paramount+) (/showthread.php?tid=32066) |
Paramount Plus (Paramount+) - Paseven - 03-02-2023 Fábio Escreveu:Deve ser o desenho de Jornada nas Estrelas, acho que cham Lower Decks no original. Sobre uma galera que não é do alto comando. O cara que faz o Hughie,the boys, dubla um lá. ahh entendi e Gratidão pela explicação. Paramount Plus (Paramount+) - Vinicius_Berger - 03-02-2023 Tommy Wimmer Escreveu:Fui informado que o canal Showtime vai fusionar com o Paramount+Então por isso que a terceira temporada de Twin Peaks está lá com a mesma dublagem da época que estreou na Netflix (que eu nunca gostei, aliás). Uma pena que as duas primeiras temporadas de TP não tem a dublagem clássica, por mais que eu tenha alguns problemas com ela. Quem dera fosse redublada para consertá-los. Paramount Plus (Paramount+) - Kevinkakaka - 03-02-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Primeiro, Eu não tenho Paramount+ e Segundo, Meu pai Não sabe Dessas Coisas. E por que você usa os e-mails dele e o LinkedIn dele pra falar de dublagem? Disso, ele sabe? Paramount Plus (Paramount+) - Bruna' - 03-02-2023 Espero que o Dr. Lomar cheque o email dele regularmente. Paramount Plus (Paramount+) - Kevinkakaka - 03-02-2023 Bruna Escreveu:Espero que o Dr. Lomar cheque o email dele regularmente. Eu também... Paramount Plus (Paramount+) - Faustek - 03-02-2023 Vocês mandaram email pro Seu Frederico pedindo pra tirar o filho do computador? Era justo o que eu ia fazer. Paramount Plus (Paramount+) - Bruna' - 03-02-2023 Faustek Escreveu:Vocês mandaram email pro Seu Frederico pedindo pra tirar o filho do computador? Era justo o que eu ia fazer.Seu Frederico? É DOUTOR Frederico pra você! Paramount Plus (Paramount+) - Faustek - 03-02-2023 Bruna Escreveu:Seu Frederico? É DOUTOR Frederico pra você!Desculpa Dr. Fred, por favor não cometa um "engano" na próxima vez que for me operar :unsure: Paramount Plus (Paramount+) - Carlit007 - 03-02-2023 sobre tulsa king poderiam ter mantido pelo menos o luiz feier no stallone quem sabe em uma próxima tempora isso é corrigido Paramount Plus (Paramount+) - Johnny - 03-02-2023 Carlit007 Escreveu:sobre tulsa king poderiam ter mantido pelo menos o luiz feier no stallone quem sabe em uma próxima tempora isso é corrigidoDo que adiantaria terem mantido o fier no stallone se a dublagem continuaria ruim. |