![]() |
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix (/showthread.php?tid=32060) |
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - Fábio - 27-10-2021 Foram sensatos e não deixaram o Chocolove caricato com aquela boca do mangá. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - YuriCon - 27-10-2021 Pena que tiveram de usar o nome americano, mas já era de se esperar. Muito bom ver o Yuri de volta no personagem! Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - sominterre - 30-11-2021 Trechos dos episódios de 13 ao 26 [video=youtube;Fym4LAG_1-U]https://www.youtube.com/watch?v=Fym4LAG_1-U[/video] Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - Fábio - 22-03-2022 Bicho, me desprendo do anime quando o personagem do Armando Tiraboschi fala. Ele dubla um dos jovens do grupo Icemen. Muito forçado, tipo ele dublando o Duchovny em Californication. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - Duke de Saturno - 23-03-2022 Estou pensando em assistir o remake dublado, quantos eps já foram dublados até o momento? Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - Fábio - 23-03-2022 38 até o momento na Netflix. Parece que a animação piorou nessa nova leva de episódios Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - Duke de Saturno - 23-03-2022 Fábio Escreveu:38 até o momento na Netflix. Parece que a animação piorou nessa nova leva de episódiosEita! Mas obgda de todo modo Fábio! ![]() Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - Pedro Cruz - 23-03-2022 Fábio Escreveu:Bicho, me desprendo do anime quando o personagem do Armando Tiraboschi fala. Ele dubla um dos jovens do grupo Icemen. Muito forçado, tipo ele dublando o Duchovny em Californication. Imagino que a Gabriela Milani tenha se confundido pela voz original, talvez tenha faltado um pouco de senso. Vi o elenco no Dublapédia, e não pude deixar de reparar nas várias trocas, e algumas repetições. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - sominterre - 23-03-2022 Fábio Escreveu:Bicho, me desprendo do anime quando o personagem do Armando Tiraboschi fala. Ele dubla um dos jovens do grupo Icemen. Muito forçado, tipo ele dublando o Duchovny em Californication. Não só ele, isso acontece com vários personagens. Se não me engano, o Tiraboschi dublava esse personagem na série antiga, mas achei um erro manter ele aqui. Fábio Escreveu:38 até o momento na Netflix. Parece que a animação piorou nessa nova leva de episódios Isso na Netflix BR, mas na japonesa a dublagem BR está no episódio 45. Pedro Cruz Escreveu:Vi o elenco no Dublapédia, e não pude deixar de reparar nas várias trocas, e algumas repetições. A dublagem do anime tem muitas dobras, e a maioria são em personagens que seguem aparecendo na série, e consequentemente o dublador não pode seguir com os dois. Os X-Laws em especial penaram nessa dub. Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix - Pedro Cruz - 23-03-2022 sominterre Escreveu:Não só ele, isso acontece com vários personagens. Se não me engano, o Tiraboschi dublava esse personagem na série antiga, mas achei um erro manter ele aqui. "Vozes originais a qualquer custo", he he; dava para ter pensado melhor em vários casos. Citação:A dublagem do anime tem muitas dobras, e a maioria são em personagens que seguem aparecendo na série, e consequentemente o dublador não pode seguir com os dois. Os X-Laws em especial penaram nessa dub. Sinto que faltou uma atenção aí; e foi nesses X-Laws que eu reparei bastante isso das trocas, acho bem estranho. |