Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Joserlock - 20-03-2021

sominterre Escreveu:[video]https://streamable.com/moke2g[/video]
Kkkkkkkkkkk a cara do Francisco foi impagável

sominterre Escreveu:No caso de Boruto, é só a direção ter bom senso de NÃO escalar ela. No The Last já foi forçação de barra.
Sobre esse assunto, de escalar o Ulisses ou não escalar vozes do jogo, seria uma boa comunicar o Robson (q tava dirigindo a dublagem do Shippuden) ou envolvidos. Se eles virem q tem muita gente pedindo isso, eles podem considerar as ideias.

É claro q tudo depende das escolhas do diretor/cliente, mas eles podem considerar essas possibilidades se a gente insistir. Pq é até capaz do Robson, por exemplo, escalar algumas vozes do jogo (q não ficaram boas) - tipo o Minato principalmente - achando q vai tar agradando os fãs por mante-las ou algo assim

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - sominterre - 20-03-2021

Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkkkk a cara do Francisco foi impagável

Sobre esse assunto, de escalar o Ulisses ou não escalar vozes do jogo, seria uma boa comunicar o Robson (q tava dirigindo a dublagem do Shippuden) ou envolvidos. Se eles virem q tem muita gente pedindo isso, eles podem considerar as ideias.

É claro q tudo depende das escolhas do diretor/cliente, mas eles podem considerar essas possibilidades se a gente insistir. Pq é até capaz do Robson, por exemplo, escalar algumas vozes do jogo (q não ficaram boas) - tipo o Minato principalmente - achando q vai tar agradando os fãs por mante-las ou algo assim

Essa (possível) dublagem já acontece faz 1 ano. Agora já é tarde pra isso.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Dratfagno - 20-03-2021

com ctz, mas acho q deve ser so conteudo de uma leva coisa de 50 a 60 eps pra ter tantos personagens

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 20-03-2021

sominterre Escreveu:Essa (possível) dublagem já acontece faz 1 ano. Agora já é tarde pra isso.

Se estiver sendo dublado na Maximal como os boatos apontam, o mais provável pela lógica é que não tenha sido o Robson dirigindo. Que eu saiba ele não dirige lá e nem nunca dirigiu.
Se realmente estiver sendo dublado lá, quem deve estar à cargo da direção eu suponho que sejam os dubladores que também trabalham com a parte de direção de games da casa, ou seja: Renato Hermeto, Thaís Durães, André Mello e outros mais. Posso estar errado, mas penso que seja o palpite mais lógico.

Dratfagno Escreveu:com ctz, mas acho q deve ser so conteudo de uma leva coisa de 50 a 60 eps pra ter tantos personagens

Considerando o que o Reinaldo Rodrigues disse e que o flashback do Itachi em Boruto só aparece no episódio 90 e cacetada, é possível, que essa provável dublagem de Boruto já tenha mais episódios gravados que a de Naruto Shippuden em si. Não deixa de ser uma possibilidade muito bizarra, mas ainda assim é uma possibilidade.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - bartt - 20-03-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Considerando o que o Reinaldo Rodrigues disse e que o flashback do Itachi em Boruto só aparece no episódio 90 e cacetada, é possível, que essa provável dublagem de Boruto já tenha mais episódios gravados que a de Naruto Shippuden em si. Não deixa de ser uma possibilidade muito bizarra, mas ainda assim é uma possibilidade.
assistindo algumas lives que o reinaldo participou em alguns canais do youtube, em algumas deles ele sempre diz que dublou naruto classico. alguns episodios do naruto shippuden e o jogo, e no final ele diz que achou pouco.

entao ele dizer que nessa nova dublagem o itachi aparece pouco nao emuita coisa nao, pouco pra ele pode ser muito para outros, fora que se ele achou os outros projetos poucos, ele dublar umas 4 falas em um flashback de boruto pra ele nao seria nada

outro ponto que diz nessas lives e que se um dia Naruto Shippuden voltasse a ser dublado ele seria o primeiro a postar no instagram, e foi o que aconteceu

e eu acho que os 2 animes estao sendo dublados

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Natsu - 20-03-2021

Naruto Shippuden, Filmes de Naruto, Boruto e ONE PUNCH MAN 2... eu acho que a Viz encontrou um cliente que comprou um pacotão de conteúdo...

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - JL23 - 20-03-2021

Ela vai ganhar uma boa grana se ela vender para os clientes padrões, tipo a Netflix, crunchyroll (agora essa tá correndo atrás de conteúdo dublado que não seja dela), claro vídeo e o Now. Não me lembro de outro serviço.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - sominterre - 20-03-2021

Natsu Escreveu:Naruto Shippuden, Filmes de Naruto, Boruto e ONE PUNCH MAN 2... eu acho que a Viz encontrou um cliente que comprou um pacotão de conteúdo...

E também Yashahime, que já está saindo.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Dratfagno - 20-03-2021

Natsu Escreveu:Naruto Shippuden, Filmes de Naruto, Boruto e ONE PUNCH MAN 2... eu acho que a Viz encontrou um cliente que comprou um pacotão de conteúdo...
deve ser a netflix mesmo, esse ano ta saind mtos animes por ela

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Mayruh - 21-03-2021

Com Tiger & Bunny e possivelmente Jojo saindo na Netflix com dublagem, fora Naruto e OPM2, pode ser que a viz finalmente tenha acordado pra vida e esteja investindo mais nos animes deles aqui no Brasil