![]() |
|
Dublagem Wiki - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Dublagem Wiki (/showthread.php?tid=30997) |
RE: Dublagem Wiki - Faustek - 01-07-2026 (25-06-2026, 21:32 )SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se você sabe mas todos os moderadores frequentam o discord, e muitas vezes as ações desses usuários são com aval da moderação.(22-06-2026, 21:10 )Thiago. Escreveu: A questão é que a própria moderação não parece muito interessada em resolver esse problema, então acaba sendo murro em ponta de faca, o que vai acarretar numa guerra de edições apenas. RE: Dublagem Wiki - SuperBomber3000 - 01-07-2026 Eu sei disso, Faustek. O meu problema é eles ganharem no grito por serem muitos dentro de um "clube", que é o server, ao invés de ganharem pela qualidade do argumento. Só isso. Eu não quero brigar, só estou vendo que vários dos users em questão hoje têm a mesma qualidade daquele Joclóberson que deu rage quit anos atrás, só que agora de forma coletiva; com destaque para um user muito específico, a quem eu já descrevi anteriormente. De qualquer modo, eu já me expressei antes, é o que eu tinha para dizer. E, só um pequeno adendo: é uma questão que resguardadas várias proporções, é similar a algo que acontece (aconteceu mais no passado, porém) aqui no Dublanet também e de forma inversamente proporcional. Enquanto muitos usuários aqui do Dublanet são mais velhos em idade, gostam e focam quase exclusivamente em produções mais antigas, na Wiki são pessoas bem mais jovens, com foco em anime, produções recentes, etc. RE: Dublagem Wiki - Faustek - 03-07-2026 Olha eu também não gostava nem um pouco do Jocloberson, mas a diferença é que ele deu ragequit no momento em que a administração começou a regular as loucuras dele. Só pra nos defender já que o assunto ficou público. RE: Dublagem Wiki - Danilo Powers - 03-07-2026 (01-07-2026, 20:39 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu sei disso, Faustek. O meu problema é eles ganharem no grito por serem muitos dentro de um "clube", que é o server, ao invés de ganharem pela qualidade do argumento. Só isso. Eu não quero brigar, só estou vendo que vários dos users em questão hoje têm a mesma qualidade daquele Joclóberson que deu rage quit anos atrás, só que agora de forma coletiva; com destaque para um user muito específico, a quem eu já descrevi anteriormente. De qualquer modo, eu já me expressei antes, é o que eu tinha para dizer. Quase Todos, a Maioria dos Membros que Gostavam de Produções Antigas Saíram do Fórum, Poucos Ficaram, Mas Tem Membro que "Se Vendeu" aos Modernosos que Dominam o Dublapédia (Tem Usuário que Posta Trocentos Filmes Recentes Sô Porque Tem os Benedetos Créditos de Dublagem), Felizmente Ainda Tem uns Poucos Usuários Novos que Valorizam as Produções Antigas, Esta é a Realidade. RE: Dublagem Wiki - SuperBomber3000 - 03-07-2026 (03-07-2026, 02:06 )Faustek Escreveu: Olha eu também não gostava nem um pouco do Jocloberson, mas a diferença é que ele deu ragequit no momento em que a administração começou a regular as loucuras dele. Só pra nos defender já que o assunto ficou público. Eu só quis comentar aqui porque eu já tinha comentado lá também, e lá, a minha posição já era pública. Meu intuito não é atacar a moderação em si (e me desculpa se a intenção pareceu essa), mas sim criticar esse grupo de usuários, e um usuário em específico, que age como se fosse um Joclóberson 2.0, que já deu chilique algumas vezes porque eu abaixei personagens de anime que ele gosta em galerias, e que tenta ganhar no grito sempre que pode. Ele não tem autoridade alguma para sair desfazendo edições dos outros. Discordar é normal e eu não tô sempre certo, eu posso estar errado e posso ser convencido disso, só que o usuário em questão nunca quis sequer conversar (diferentemente até de outros do mesmo grupo dele), e sim impor pra mim que, como "o server" discordava de alguma edição minha em galerias, sem argumento, sem fundamentação, apenas uma suposta (e inexistente) autoridade, ela tinha que ser desfeita. E foi isso que me incomodou. Acho que o caso do Gai na galeria do Amajones explica bem, mas nem foi a única vez. Então, foi isso que me incomodou e esse foi o alvo da minha crítica. No que tange à moderação, não foi minha intenção atacá-los, mas só acho que deviam dar uma freada maior nele, porque o Joclóberson também começou mais ou menos assim, e esse foi o meu ponto. (03-07-2026, 07:43 )Danilo Powers Escreveu: Quase Todos, a Maioria dos Membros que Gostavam de Produções Antigas Saíram do Fórum, Poucos Ficaram, Mas Tem Membro que "Se Vendeu" aos Modernosos que Dominam o Dublapédia (Tem Usuário que Posta Trocentos Filmes Recentes Sô Porque Tem os Benedetos Créditos de Dublagem), Felizmente Ainda Tem uns Poucos Usuários Novos que Valorizam as Produções Antigas, Esta é a Realidade. E este comentário é uma prova do segundo parágrafo do meu comentário anterior. "Terceira-idade" em excesso aqui no Dublanet, e "modernosos" em excesso na Wiki. Eu ia fazer até uma piada com isso, mas deixa. RE: Dublagem Wiki - Duke de Saturno - 03-07-2026 Uma coisa q eu acho estranho tanto na wiki, como aqui no fórum, é o fato de alguns usuários escreverem errado |