![]() |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores (/showthread.php?tid=30821) |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Luizzs - 01-11-2022 Bruna Escreveu:Mauro vestido A CARATER haha Olha, eu lembro de já ter visto essa foto antes, então é provável que sim. Só não sei aonde Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Bruna' - 01-11-2022 [ATTACH=CONFIG]73336[/ATTACH] Amélia Simone, rádio-atriz e dubladora. Seu nome completo era Benedita Amélia Ferreira Coelho, trocou para "Amélia Simone" a pedido de Olavo de Barros, diretor de rádio-teatro da PRG-3, como condição para ser contratada, pois seu nome era considerado 'muito longo'. Como já foi trazido pelo taz noutro tópico, ela é tia de Mildred dos Santos, mãe de Galvão Bueno, portanto tia-avó do narrador. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 01-11-2022 Bruna Escreveu:Mauro vestido A CARATER haha Na vdd era uma outra foto onde ele tbm está usando uma camisa azul (se não me engano é a mesma dessa foto do tópico) Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Luizzs - 01-11-2022 Raposita Escreveu:Na vdd era uma outra foto onde ele tbm está usando uma camisa azul (se não me engano é a mesma dessa foto do tópico) Eu lembro de uma época que era raridade achar registros do Marcelo, parecia que ele não existia kkk Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Luizzs - 01-11-2022 [ATTACH=CONFIG]73339[/ATTACH] Guilherme Briggs e Isaac Bardavid nos anos 90 Fonte: Facebook do Briggs Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Joserlock - 01-11-2022 Luiz2812 Escreveu:Eu lembro de uma época que era raridade achar registros do Marcelo, parecia que ele não existia kkkAinda é um pouco né kkkk. Junto ao Alexandre Moreno, ele é um dos que aparece bem pouco na mídia. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Luizzs - 01-11-2022 Joserlock Escreveu:Ainda é um pouco né kkkk. Junto ao Alexandre Moreno, ele é um dos que aparece bem pouco na mídia.Sim, só que teve uma época que era, basicamente so essas aqui kkk [ATTACH=CONFIG]73347[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]73348[/ATTACH] Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Luizzs - 01-11-2022 Joserlock Escreveu:Ainda é um pouco né kkkk. Junto ao Alexandre Moreno, ele é um dos que aparece bem pouco na mídia.O Alexandre Moreno realmente é, acho que uma das maiores amostras de mídias dele é uma participação num vídeo do Quem Dubla Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Joserlock - 01-11-2022 Luiz2812 Escreveu:O Alexandre Moreno realmente é, acho que uma das maiores amostras de mídias dele é uma participação num vídeo do Quem DublaTem aquele vídeo clássico com o Briggs tbm. Mas, é engraçado, no Instagram dele tá cheio de coisa, só que a maioria com efeitos de personagens q ele faz kkkk Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Luizzs - 01-11-2022 Joserlock Escreveu:Tem aquele vídeo clássico com o Briggs tbm. Mas, é engraçado, no Instagram dele tá cheio de coisa, só que a maioria com efeitos de personagens q ele faz kkkksim kkkkk. |