![]() |
Melhores Químicas Entre Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores Químicas Entre Dubladores (/showthread.php?tid=2940) |
Melhores Químicas Entre Dubladores - YuriCon - 28-01-2023 Bianca Alencar e Thiago Zambrano: Eve e Train em Black Cat; Miss Valentine e Mr. 5 em One Piece. Wendel Bezerra e Marcelo Pissardini: Bob e Lula; Goku e Bills; Jonathan e Zeppeli; Steve e Roger. Melhores Químicas Entre Dubladores - Faustek - 28-01-2023 Jaime e Queiroz YuriCon Escreveu:Wendel Bezerra e Marcelo Pissardini: Bob e Lula; Goku e Bills; Jonathan e Zeppeli; Steve e Roger.Tem ainda Michael Scott e Ryan Howard; e Kick Buttowski e Gunther. Melhores Químicas Entre Dubladores - Luizzs - 28-01-2023 Faustek Escreveu:Jaime e QueirozGuilherme Briggs e Guilherme Neves em "Lendas do Crime": [ATTACH=CONFIG]76163[/ATTACH] Melhores Químicas Entre Dubladores - Bruna' - 28-01-2023 Faustek Escreveu:Tem ainda Michael Scott e Ryan Howard; e Kick Buttowski e Gunther.Kick e Gunther foi muito bem lembrado, adorava eles nesse desenho. Melhores Químicas Entre Dubladores - Pedro Pedreira - 29-01-2023 Guilherme e Briggs (Eddie e Venom) Melhores Químicas Entre Dubladores - Luizzs - 29-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Guilherme Briggs e Guilherme Briggs (Eddie e Venom)Guilherme e Briggs* Melhores Químicas Entre Dubladores - Pedro Pedreira - 29-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Guilherme e Briggs*Ótima ideia Melhores Químicas Entre Dubladores - Joserlock - 29-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Guilherme e Briggs (Eddie e Venom)O Jorge e o Lucas tbm (Norman Osborn e Duende Verde) Melhores Químicas Entre Dubladores - Luizzs - 29-01-2023 Mckeidy, Lisita, Lisita Mckeidy, MACKeidy Lisita, Maqueidi Lisita, Mckeidy Lista, Mckeidy Rogers e Mckeidy Racoon: Dennis / Patricia / Hedwig / A Fera / Kevin Wendell Crumb / Barry / Orwell / Jade Melhores Químicas Entre Dubladores - frederico@lomar.med.br - 02-02-2023 Marco Antônio Abreu e Silvio Giraldi Death Stranding The Walking Dead |