![]() |
Dublagem de Novelas - 2020 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2020 (/showthread.php?tid=28178) |
Dublagem de Novelas - 2020 - Henrique Carlassara - 29-02-2020 Daniel Felipe Escreveu:Eu não consigo gostar dessa dublagem da novela, eu a acho muito bizarra essa mistureba de São Paulo e Campinas, tem uns que sabem dublar e defender já outros não Os personagens principais ainda estão bons, mas as dubladoras do Pelotão das Feias é terrível, principalmente a Sandra. A voz que escolheram nem bate com o perfil dela. Dublagem de Novelas - 2020 - SuperBomber3000 - 29-02-2020 Henrique Carlassara Escreveu:Os personagens principais ainda estão bons, mas as dubladoras do Pelotão das Feias é terrível, principalmente a Sandra. A voz que escolheram nem bate com o perfil dela. Eu acho que reconheci a Tininha e a Nathalia Guilen justamente do tal pelotão das feias. Aliás, pesquisei aqui, e essa Sandra é interpretada pela atriz Valeria Vera, que por sua vez, foi a atriz dublada pela Nathalia Guilen que eu reconheci antes. Podem adicionar essa escalação no Dublapédia. Gosto da Nathalia, acho que é uma dubladora muito promissora entre as vozes de SP que começaram nos últimos 10 anos, mas talvez a escalação não tenha sido muito feliz. Se puder me mandar algum trecho onde as personagens apareçam conversando, talvez eu possa tentar identificar as vozes pra vocês. Dublagem de Novelas - 2020 - Reinaldo - 29-02-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que reconheci a Tininha e a Nathalia Guilen justamente do tal pelotão das feias. Aliás, pesquisei aqui, e essa Sandra é interpretada pela atriz Valeria Vera, que por sua vez, foi a atriz dublada pela Nathalia Guilen que eu reconheci antes. Podem adicionar essa escalação no Dublapédia. a Nathalia não reconnheci no quartel não, pelo menos no ep 1. conheço ela por Insatiable e não bateu com nenhuma delas. 8:40 do link embaixo tem cena delas. de personagens n listados tem a mãe do Armando 6:07 em diante vozer Carmensita 25:52 https://www.dailymotion.com/video/x7r63yf Danilo Powers Escreveu:Só uma Pergunta: Pode Montar o Elenco de uma Novela Só com Trechos Dublados?, Foi Assim com A Estranha Dama Cujos Trechos Dublados e Chamadas Tão no You Tube. essa tava moderada ia conferir trechos pra ter mais nomes e tal. ruim de trechos é quando não falam nome de personagens. Dublagem de Novelas - 2020 - SuperBomber3000 - 29-02-2020 Reinaldo Escreveu:a Nathalia não reconnheci no quartel não, pelo menos no ep 1. conheço ela por Insatiable e não bateu com nenhuma delas. 8:40 do link embaixo tem cena delas. É eu devo ter escutado errado ou feito confusão. Quem dubla a Sandra é a Bruna Nogueira, e não a Nathalia. Mas eu lembro de ter reconhecido a Nathalia assistindo um pedaço. Se não foi essa atriz, ela dublou outra. E a voz da Carmensita lembra a de uma dubladora veterana de SP cujo nome está me fugindo a mente. E nessa cena aí, o cara que tava perfurando a parede aos 27:05 é o Digão Vicente. Dublagem de Novelas - 2020 - Henrique Carlassara - 29-02-2020 Até agora temos isso: BETA CINALLI - Betty PIERRE BITTENCOURT - Armando FERNANDA HARTMANN - Marcela TIAGGO GUIMARÃES - Ricardo GLÁUCIA FRANCHI - Patrícia WALLACE RAJ - Daniel RAFAEL QUELLE - Nicolás CLÁUDIA VICTORIA - Sofia (Pelotão das Feias) REGINA REMENCIUS - Berta (Pelotão das Feias) BRUNA NOGUEIRA - ? ISA DENTINI - ? TININHA GODOY - ? AMANDA MOREIRA - ? CARLA DIAS - ? CARLA MARTELLI - ? MARIANA POZATTO - SAMUEL MOTA - DANILO DINIZ - ? CLAUDIO SATIRO - ? GABRIELA PELLEGRINO - ? VALMA RUGIERO - ? MÁRIO SPATIZIANI - ? ROSANGELA MALIMPENSA - ? Todos os nomes creditados na abertura do SBT. Dublagem de Novelas - 2020 - Reinaldo - 29-02-2020 Henrique Carlassara Escreveu:Até agora temos isso:. tem dados no tópico no Dublapédia, não viu ? http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?40917-Betty-em-Nova-York-(Betty-en-NY) Dublagem de Novelas - 2020 - Henrique Carlassara - 29-02-2020 Reinaldo Escreveu:tem dados no tópico no Dublapédia, não viu ? Desculpa, a última vez que procurei ainda não tinha! Obrigado. Dublagem de Novelas - 2020 - DavidDenis - 29-02-2020 Tb não tinha visto. Reconheceram todas do quartel? E a Jenny? Dublagem de Novelas - 2020 - Danilo Powers - 01-03-2020 Finalmente A Estranha Dama no Dublapédia Novelas, Obrigado Marcelo Almeida por Aprovar Meu Tópico. Dublagem de Novelas - 2020 - DavidDenis - 01-03-2020 Já faz 84 anos... |