![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 26-12-2022 Sérgio Cantú no Nicholas Hoult Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 27-12-2022 Manolo Rey no John Leguizamo Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 27-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no John LeguizamoNo Rio? Sei lá, pra mim os melhores dubladores desse ator foram em Sampa, o Élcio e o Viggiani, no Rio sei lá, talvez pudessem ter testado o Duda Espinoza mais vezes. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 27-12-2022 Bruna Escreveu:No Rio? Sei lá, pra mim os melhores dubladores desse ator foram em Sampa, o Élcio e o Viggiani, no Rio sei lá, talvez pudessem ter testado o Duda Espinoza mais vezes. Sim, quis dizer que devia ser oficial no Rio. Em são Paulo gosto do Élcio Sodré Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 27-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Sim, quis dizer que devia ser oficial no Rio. Em são Paulo gosto do Élcio SodréAh sim, eu não gosto muito do Moreno mas consigo tankar, já o Briggs não entendo. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 27-12-2022 Bruna Escreveu:Ah sim, eu não gosto muito do Moreno mas consigo tankar, já o Briggs não entendo. Briggs não gosto também. Não consigo gostar do Philippe Maia, outro nada a ver é o Buzzoni, mas obviamente que foi dublagem pra Globo rs Alexandre Marconato no Alexander Skarsgård Paulo Vignolo no Jack Black tinha que ser oficial em SP também Escalações que deveriam ser oficiais - Dunkinho - 27-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no John LeguizamoNele jovem combina, mas nele atualmente tenho as minhas dúvidas Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 27-12-2022 Clécio Souto no James Marsden. Cláudio Galvan como 2ª opção no RJ Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 27-12-2022 Dunkinho Escreveu:Nele jovem combina, mas nele atualmente tenho as minhas dúvidas Nele atualmente também combina, vê o John Wick por exemplo. Eduardo Dascar no Jason Clarke Márcio Marconato no Michael Peña Marco Antônio Costa no Sam Rockwell Francisco Brêtas no Steve Carrell Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 30-12-2022 Fernando Mendonça no Salsicha MAC e Duda Ribeiro no Steve Carrell no Rio José Luiz Barbeito no Jeffrey Wright (pelo menos até o Zé se afastar) |