![]() |
Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites (/showthread.php?tid=23207) |
Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Bruna' - 04-02-2023 Raposita Escreveu:Não seria "Jessé Homem Rosa"?Não caberia no lipsync XD Luiz2812 Escreveu:Também o Newton da Matta no Walter Jr., ficaria perfeitoO Saul seria o comediante Costinha e o Mike seria o Garcia Jr aos 10 anos de idade. Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Luizzs - 04-02-2023 Bruna Escreveu:Não caberia no lipsync XDTuco seria o Luciano Huck, a pedido da Disney Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Luizzs - 04-02-2023 Simplesmente na grandiosa dublagempedia, inventaram uma redublagem da Sigma de Uma Cilada para Roger Rabbit https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/wiki/Uma_Cilada_para_Roger_Rabbit Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Bruna' - 04-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Simplesmente na grandiosa dublagempedia, inventaram uma redublagem da Sigma de Uma Cilada para Roger RabbitJessica Rabbit: Rosely Gonçalves Pica-Pau: Tatá Guarnieri Direção: Wendel Bezerra (NA SIGMA!!!) ![]() Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Luizzs - 04-02-2023 Bruna Escreveu:Jessica Rabbit: Rosely GonçalvesAs notas: "Quando foi ir ao ar na Globo, o segundo elenco de dublagem paulista recebeu autorização de Steven Spielberg para a Redublagem". :risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2 Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Pedro Pedreira - 04-02-2023 Luiz2812 Escreveu:As notas: "S&C, São Paulo foi o estúdio de dublagem paulista." "A Sigma foi o segundo estúdio de dublagem paulista." Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Bruna' - 04-02-2023 Luiz2812 Escreveu:As notas:Eu tenho trauma com essa parada de "foi ir" e "vou ir", porque uma crush minha me corrigiu uma vez nisso e eu fiquei constrangida pra porra, aí não consigo deixar de perceber esse tipo de erro aushaushau Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Luizzs - 04-02-2023 Bruna Escreveu:Eu tenho trauma com essa parada de "foi ir" e "vou ir", porque uma crush minha me corrigiu uma vez nisso e eu fiquei constrangida pra porra, aí não consigo deixar de perceber esse tipo de erro aushaushauSendo que na verdade isso não é errado, é só birra da gente mesmo Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - JRules - 04-02-2023 Tommy Wimmer Escreveu:Drama Total/Ilha dos Desafios: eu caia nesse bait aí pq na época os 2 tinham timbres parecidos Tommy Wimmer Escreveu:Este elenco paulista de "Ilha dos Desafios": AGORA ISSO AQUI EU TÔ MORRENDO DE RIR KKKKKKKKKK a Tati Keplmair na Eva e o Tatá Guarnieri no Tyler me quebrou bonito Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites - Earthquake - 04-02-2023 JRules Escreveu:AGORA ISSO AQUI EU TÔ MORRENDO DE RIR KKKKKKKKKK a Tati Keplmair na Eva e o Tatá Guarnieri no Tyler me quebrou bonito E o Pissardini e o Faduli Costa no Chris? Bizarro demais kkkkkkkkkkkk Fora que esse ser humano deixou alguns personagens com dubladores do RJ... |