![]() |
Dubladores sem página na Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem página na Dublapédia (/showthread.php?tid=19174) |
Dubladores sem página na Dublapédia - Earthquake - 14-02-2020 Anderson Coutinho (vou fazer a página dele) Dubladores sem página na Dublapédia - Fallon - 17-02-2020 Finalmente mandei o tópico do Renan Freitas (aleluia) e refiz o tópico da Lina Mendes e enviei de novo. Talvez o antigo tenha tido informação demais. Dubladores sem página na Dublapédia - Junta_Kun - 01-03-2020 Já dei update nos topicos da Jessica Vieira, Jessica Marina e Lhays Macedo em relação com a dublagem de Akame Ga Kill. Só esperando ser aprovado. Dubladores sem página na Dublapédia - Paseven - 01-03-2020 gente, uma sugestão. tentem atualizar o que vocês já mandaram e o que já foi aprovado para as pessoas não terem que sair procurando página por página. Dubladores sem página na Dublapédia - Nagato - 13-03-2020 Se alguém quiser fazer o tópico do Luy Campos, eu agradeceria. Não tenho tempo, e o do Marcus Pejon está pronto, só vou atualizar e postar assim que meu noteboom arrumar (em 2 semanas +ou-). Dubladores sem página na Dublapédia - Reinaldo - 14-03-2020 Nagato Escreveu:Não tenho tempo, e o do Marcus Pejon está pronto, só vou atualizar e postar assim que meu noteboom arrumar (em 2 semanas +ou-). pra quem não sabe o Luy era conhecido antes como Layra. Nagato Escreveu:Não tenho tempo, e o do Marcus Pejon está pronto, só vou atualizar e postar assim que meu noteboom arrumar (em 2 semanas +ou-). o tópico feito antes ta liberado. qqer coisa responda nele. Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 14-03-2020 Maldoxx Escreveu:Feito. Os próximos serão: Destes, ainda faltam serem aprovados: Dado Monteiro, Gilza Mello, Narjara Turetta e Paulo Bernardo. Farei do Júnior Nannetti, Vitor Mello e do Luy Campos. Dubladores sem página na Dublapédia - Junta_Kun - 14-03-2020 Reinaldo Escreveu:o tópico feito antes ta liberado. qqer coisa responda nele. Reinaldo vai aprovar e liberar os topicos e atualizações nos dubladores do Rio de Janeiro? Tá a 2 meses sem atualizações. Dubladores sem página na Dublapédia - Nagato - 14-03-2020 Reinaldo Escreveu:pra quem não sabe o Luy era conhecido antes como Layra.Ah eu achei que tinha sido apagado. Que bom que deu certo então. Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 16-03-2020 Júnior Nannetti, Luy Campos e Vitor Mello criados. |