![]() |
Dublagens Mistas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens Mistas (/showthread.php?tid=18567) |
Dublagens Mistas - SuperBomber3000 - 09-07-2020 Aoi Tori Escreveu:Japão Submerso da Netflix foi dublado na Áudio Corp e conta com dubladores paulistanos no elenco, como Adriana Pissardini, Lipe Volpato e Robson Kumode. Muito provavelmente por causa do Home Office To assistindo aqui. A dublagem tá bem legal no geral. Dublagens Mistas - Danilo Powers - 08-09-2020 A Terceira Temporada de Killing Eve Dublagens Mistas - Raphadub - 17-09-2020 Bons Meninos foi dublado na Vox Mundi com dubladores cariocas no elenco Dublagens Mistas - Danilo Powers - 03-02-2021 A Novela Apaixonando-me por Ramon Dublagens Mistas - Danilo Powers - 06-02-2021 Bliss: Em Busca da Felicidade Dublagens Mistas - Joserlock - 20-04-2021 Druk - Mais Uma Rodada tem dublagem paulista, mas a Andréa Murucci tá no elenco ou eu tô meio doido Dublagens Mistas - humprey34 - 20-04-2021 Joserlock Escreveu:Druk - Mais Uma Rodada tem dublagem paulista, mas a Andréa Murucci tá no elenco ou eu tô meio doido Ela e o Francisco Júnior mas esse aí nem conta. Dublagens Mistas - Alisson2 - 21-04-2021 Raphadub Escreveu:Bons Meninos foi dublado na Vox Mundi com dubladores cariocas no elencoO dorama A Love So Beautiful também dublado na Vox, teve vozes cariocas como Sheila Dorfman, Duda Ribeiro, Tais Fejó, Rodrygo Gomes... Dublagens Mistas - Earthquake - 21-04-2021 Sobre a Vox Mundi, tem aparecido muitos dubladores cariocas em seus elencos de um tempo pra cá Dublagens Mistas - Danilo Powers - 21-04-2021 Earthquake Escreveu:Sobre a Vox Mundi, tem aparecido muitos dubladores cariocas em seus elencos de um tempo pra cá Só Acho que ao Invés de 1 ou 2 Dubladores Cariocas Deveriam Colocar Metade, Da Mesma Forma que Fiz com o Elenco de Dublagem da Novela A Dona do Pedaço |