![]() |
Dublagens de Campinas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Campinas (/showthread.php?tid=18139) |
Dublagens de Campinas - Juniorbf41 - 13-05-2017 taz Escreveu:Entendo. A meu ver, esses argumentos tbem poderiam ser utilizados pra Miami, sei lá, ou qualquer outro pólo de dublagem. Afinal a situação não deixa de ser a mesma. É porque realmente existia aquela coisa antigamente do pessoal ver essas dublagens todas de uma forma negativa e tudo mais, e isso é difícil de mudar, demanda tempo. Ainda assim, eu acho interessante catalogar os elencos e postar aqui. concordo totalmente com você não podemos mais ignorar essas dublagens temos que aceitar que os tempos mudaram e novas lendas estão nascendo beyblad burst vai ser exibido no cartoon olha que pontos chegamos eu acho um absurdo ignorarmos essas dublagens quanto mais cedo catalogarmos as no nosso banco de dados melhor precisamos ser uma enciclopédia sobre dublagem,sobretudo a brasileira,nao podemos mais ignorar essas dublagens temos que aceita-las e aprender a respeita-las e ama-las e reconhecer o trabalho duro dessa nova geração de dubladores que nem é tão nova assim,hora de quebrarmos o tabu e nos tocarmos que dublagem brasileira não é só rio-sp tem muito mais Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 13-05-2017 Juniorbf41 Escreveu:concordo totalmente com você não podemos mais ignorar essas dublagens temos que aceitar que os tempos mudaram e novas lendas estão nascendo beyblad burst vai ser exibido no cartoon olha que pontos chegamos eu acho um absurdo ignorarmos essas dublagens quanto mais cedo catalogarmos as no nosso banco de dados melhor precisamos ser uma enciclopédia sobre dublagem,sobretudo a brasileira,nao podemos mais ignorar essas dublagens temos que aceita-las e aprender a respeita-las e ama-las e reconhecer o trabalho duro dessa nova geração de dubladores que nem é tão nova assim,hora de quebrarmos o tabu e nos tocarmos que dublagem brasileira não é só rio-sp tem muito mais Tá... ninguém é obrigado à "amá-las", mas reconhecer o esforço já é sim, um começo. Dublagens de Campinas - Juniorbf41 - 13-05-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Tá... ninguém é obrigado à "amá-las", mas reconhecer o esforço já é sim, um começo. o esforço e a existência delas não podemos ignora-las cada vez mais programas são dublados fora do eixo rio sp creio que não vai demorar muito tempo pra administração liberar. Dublagens de Campinas - taz - 13-05-2017 Juniorbf41 Escreveu:concordo totalmente com você não podemos mais ignorar essas dublagens temos que aceitar que os tempos mudaram e novas lendas estão nascendo beyblad burst vai ser exibido no cartoon olha que pontos chegamos eu acho um absurdo ignorarmos essas dublagens quanto mais cedo catalogarmos as no nosso banco de dados melhor precisamos ser uma enciclopédia sobre dublagem,sobretudo a brasileira,nao podemos mais ignorar essas dublagens temos que aceita-las e aprender a respeita-las e ama-las e reconhecer o trabalho duro dessa nova geração de dubladores que nem é tão nova assim,hora de quebrarmos o tabu e nos tocarmos que dublagem brasileira não é só rio-sp tem muito mais Rs tu é empolgado rs. Então, não sei até que ponto eu falei claramente, e como foi entendido, enfim. O que eu quis frisar, foi justamente, postarem aqui mesmo no tópico os elencos. Não deixa de ser uma forma de divulgação do trabalho desse pessoal todo. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 14-05-2017 taz Escreveu:Rs tu é empolgado rs. Então, não sei até que ponto eu falei claramente, e como foi entendido, enfim. O que eu quis frisar, foi justamente, postarem aqui mesmo no tópico os elencos. Não deixa de ser uma forma de divulgação do trabalho desse pessoal todo. Bem, de fato é divulgação. Mas isso se aplica à qualquer dublagem que é referida ou catalogada aqui no site. Dublagens de Campinas - taz - 15-05-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Bem, de fato é divulgação. Mas isso se aplica à qualquer dublagem que é referida ou catalogada aqui no site. Sim, mas já que não existe ainda um espaço específico pra isso... Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 15-05-2017 taz Escreveu:Sim, mas já que não existe ainda um espaço específico pra isso...Sim. Mas este é um fórum sobre dublagem, e com algo assim acontecendo, o fato não deixa de merecer divulgação. Dublagens de Campinas - taz - 15-05-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Sim. Mas este é um fórum sobre dublagem, e com algo assim acontecendo, o fato não deixa de merecer divulgação. Então, eu tô falando isso. Que o tópico pode ter essa finalidade de divulgar os elencos, pelo menos enquanto ainda não aceitam oficialmente no dublapédia. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 19-05-2017 Blame! saiu agora pouco no Netflix. O elenco de acordo com os créditos: Citação:Blame! Provavelmente há mais nomes e vozes adicionais que não foram divulgadas, mas foi só isso que eles divulgaram. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 22-05-2017 A série The Discovery do Netflix foi também recentemente dublada na Dubbing Company: https://pt-br.facebook.com/dubbingcompany/photos/a.505239316303068.1073741827.503405989819734/775096309317366/ |