Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39

Dubladores escalados em "demasia" - Tommy Wimmer - 05-10-2017

As panelinhas de qualquer estúdio. Fim da discussão.

Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 05-10-2017

taz Escreveu:Não sei quanto ao pé de meia, mas eles realmente dublaram de um tudo em Samurai X, e nas mulheres eram a Fátima Noya e a Márcia Gomes.

Eu tbem não curto as dublagens da BKS da década de 90 pra frente, realmente o estúdio foi acumulando problemas ao longo dos anos. Mas pelo menos de 'nome' é a casa mais antiga ainda em funcionamento. Mas claro, apenas de 'nome'. Pq não faz jus ao legado que herdou no passado.
Acho que a Delart tá por ali também. Você falou "de nome" daí acho que não vale, mas achei legal citar mesmo assim, se não me engano a Delart era Technisom, só trocou de nome.

Dubladores escalados em "demasia" - Killer Bunny - 05-10-2017

..................

Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 05-10-2017

Killer Bunny Escreveu:Nos últimos seis anos tem sido assim:

Herói: Reginaldo Primo
Qualquer mulher na trama: Cecília Lemes/Márcia Regina/Priscila Amorim
Moças / adolescentes: Márcia Regina
Vilão legal: Felipe Grinnan / Guilherme Briggs
Vilão vilão: Mauro Ramos / Luis Carlos Persy
Mulher do mal: Cecília Lemes

Sério, tá ficando cada dia mais previsível a dublagem brasileira
Márcio Simões no "vilão legal" é de lei, kkkk.

Dubladores escalados em "demasia" - Kevinkakaka - 05-10-2017

taz Escreveu:Não sei quanto ao pé de meia, mas eles realmente dublaram de um tudo em Samurai X, e nas mulheres eram a Fátima Noya e a Márcia Gomes.

Eu tbem não curto as dublagens da BKS da década de 90 pra frente, realmente o estúdio foi acumulando problemas ao longo dos anos. Mas pelo menos de 'nome' é a casa mais antiga ainda em funcionamento. Mas claro, apenas de 'nome'. Pq não faz jus ao legado que herdou no passado.

A BKS fez um estrago irreversível em Sailor Moon, é triste que uma franquia tão importante seja justamente a mais vitimada pelo estúdio.
Mas eu ouvi um boato de que eles estão fechando as portas no Brasil.

Dubladores escalados em "demasia" - Arthur Henrique - 05-10-2017

Killer Bunny Escreveu:Nos últimos seis anos tem sido assim:

Herói: Reginaldo Primo
Qualquer mulher na trama: Cecília Lemes/Márcia Regina/Priscila Amorim
Moças / adolescentes: Márcia Regina
Vilão legal: Felipe Grinnan / Guilherme Briggs
Vilão vilão: Mauro Ramos / Luis Carlos Persy
Mulher do mal: Cecília Lemes

Sério, tá ficando cada dia mais previsível a dublagem brasileira

previsivel pode ficar não ligo , o importante é que a dublagem seja de qualidade

Dubladores escalados em "demasia" - Arthur Henrique - 05-10-2017

Phillippe Maia ta sendo muito escalado ultimamente , ta em todas

Dubladores escalados em "demasia" - Phelipe Tavares - 14-01-2018

Ítalo Luiz ta dublando atualmente bastante protagonistas de produções que tenho assistido rs

13 Reasons Why, The End of the F***ing World, Your Name, Monster Island, Sing Street..

Dubladores escalados em "demasia" - Dunkinho - 14-01-2018

Alguém já percebeu que o Élcio Soldré e o Márcio Marconato estão aparecendo muito em dublagens de reality shows?

Dubladores escalados em "demasia" - Nagato - 03-10-2018

Isis Koschdoski na Rio Sound. Tiveram a capacidade de botar ela na Gaby Mellado... é o fim da picada mesmo (já sobre a Márcia Morelli eu não reclamo porque pelo menos tá sempre bem escalado).

Danilo Powers Escreveu:Felizmente Essa Panelinha Não Ocorre Muito em Sampa, O Problema São os Estúdios Baratos Como a Clone.

Não ocorria na época desse comentário haha. Dá uma olhada numas séries recentes da Netflix e vc vai ver 80% do elenco nos principais repetindo de outra série semelhante.