![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - Tommy Wimmer - 05-10-2017 As panelinhas de qualquer estúdio. Fim da discussão. Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 05-10-2017 taz Escreveu:Não sei quanto ao pé de meia, mas eles realmente dublaram de um tudo em Samurai X, e nas mulheres eram a Fátima Noya e a Márcia Gomes.Acho que a Delart tá por ali também. Você falou "de nome" daí acho que não vale, mas achei legal citar mesmo assim, se não me engano a Delart era Technisom, só trocou de nome. Dubladores escalados em "demasia" - Killer Bunny - 05-10-2017 .................. Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 05-10-2017 Killer Bunny Escreveu:Nos últimos seis anos tem sido assim:Márcio Simões no "vilão legal" é de lei, kkkk. Dubladores escalados em "demasia" - Kevinkakaka - 05-10-2017 taz Escreveu:Não sei quanto ao pé de meia, mas eles realmente dublaram de um tudo em Samurai X, e nas mulheres eram a Fátima Noya e a Márcia Gomes. A BKS fez um estrago irreversível em Sailor Moon, é triste que uma franquia tão importante seja justamente a mais vitimada pelo estúdio. Mas eu ouvi um boato de que eles estão fechando as portas no Brasil. Dubladores escalados em "demasia" - Arthur Henrique - 05-10-2017 Killer Bunny Escreveu:Nos últimos seis anos tem sido assim: previsivel pode ficar não ligo , o importante é que a dublagem seja de qualidade Dubladores escalados em "demasia" - Arthur Henrique - 05-10-2017 Phillippe Maia ta sendo muito escalado ultimamente , ta em todas Dubladores escalados em "demasia" - Phelipe Tavares - 14-01-2018 Ítalo Luiz ta dublando atualmente bastante protagonistas de produções que tenho assistido rs 13 Reasons Why, The End of the F***ing World, Your Name, Monster Island, Sing Street.. Dubladores escalados em "demasia" - Dunkinho - 14-01-2018 Alguém já percebeu que o Élcio Soldré e o Márcio Marconato estão aparecendo muito em dublagens de reality shows? Dubladores escalados em "demasia" - Nagato - 03-10-2018 Isis Koschdoski na Rio Sound. Tiveram a capacidade de botar ela na Gaby Mellado... é o fim da picada mesmo (já sobre a Márcia Morelli eu não reclamo porque pelo menos tá sempre bem escalado). Danilo Powers Escreveu:Felizmente Essa Panelinha Não Ocorre Muito em Sampa, O Problema São os Estúdios Baratos Como a Clone. Não ocorria na época desse comentário haha. Dá uma olhada numas séries recentes da Netflix e vc vai ver 80% do elenco nos principais repetindo de outra série semelhante. |